Em Setembro: lê as entrevistas EXCLUSIVAS aos realizadores Miguel Gonçalves Mendes, Gonçalo Almeida e ainda ao Director do MOTELX Pedro Souto! =D

sexta-feira, 5 de fevereiro de 2016

O blogue faz 7 anos!

Olá!

Sim! Domingo, o meu blogue, faz 7 anos de existência! Weeeeeeeeeeeeee!!

Quando escrevi a primeira publicação, nunca pensei que durasse tanto tempo e, que a minha vida, tivesse tão intimamente ligada com... vocês - e isso está tão descrito a quando na comemoração no primeiro aniversário!

Hoje em dia, já sinto que me repito e tenho sempre a sensação que estou a ser chato nas minhas publicações. Contudo, nunca cheguei bem a explicar bem o inicio deste blogue e... também não é hoje que o irei fazer! XD

Já tive oportunidade de explicar o que é a blogayesfera hoje em dia, e reitero cada letra que escrevi! Há muito por fazer e, eu, farei o meu melhor - não só para escrever com a maior frequência possível, mas para melhor escrever e, quiçá, ajudar/chegar ao maior número de pessoas (não querendo repetir o que disse no ano passado).

Este blogue já não tem o mesmo designer, mas mantém a traça original e, o amor, apenas aumenta. A sensação que tenho por este blogue, é paternal. Sinto-me um pai e, totalmente responsável por este meu filho que, sempre que escrevo algo, estou a alimenta-lo e a vê-lo crescer - quem sabe um dia ganhará asas?! =) Este meu filho, é o que tenho de mais belo e perfeito... com falhas - é certo -, mas é o melhor do mundo, e amo-o.

E, todos nós, somos fortes, corajosos e... fantásticos! Tenho leitores novos e velhos, portugueses e estrangeiros, famosos e anónimos, ricos e pobres mas, todos têm algo em comum - somos todos heróis.

A TODOS vocês, agradeço por estes 7 anos incríveis e, jamais conseguirei retribuir o carinho, amizade, e amor, que me têm dado e tão, generosamente! OBRIGADO!




Beijinhos e portem-se mal!! ;)

P.S. - Escrevam-me e-mails!!!! Xiimm??? *.*  E-mail - adolescentegay92@gmail.com

6 comentários:

  1. Acho q não aguentarei tanto tempo.
    Parabéns

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Olá Goodblog Badblog!

      Oh, basta querer (e trabalhar)! XD
      Muito obrigado!


      Beijinhos e porta-te mal!! ;)

      Eliminar
  2. Parabéns! Que venham muitos mais!
    Beijinhos :D

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Oi Mikel Shiraha!

      Bem, desejas-me assim tanto mal?? Ahahah!
      Muito obrigado!


      Beijinhos e porta-te mal!! ;)

      Eliminar
  3. Respostas
    1. Boas Magg!

      Muito obrigado pela tua simpatia!


      Beijinhos e porta-te mal!! ;)

      Eliminar