Em Setembro: lê as entrevistas EXCLUSIVAS aos realizadores Miguel Gonçalves Mendes, Gonçalo Almeida e ainda ao Director do MOTELX Pedro Souto! =D

domingo, 4 de outubro de 2009

3 fotos! xD

Olá!!
Bem, hoje fui ao Loures Shopping com os meus pais. Íamos lá basicamente ao Continente e ver algumas lojas de roupa. Mas ia lá com outro objectivo: na ultima fez que lá fui (acho eu xD), fui à parte da saúde e tive lá a informar-me, junto da funcionaria, se tinham ‘sabonete liquido para o rosto’, pois nós não encontrávamos nas lojas e assim (isto é influencia do blog ‘Maquilhagem Masculina’ xD), depois de lhe explicar (muitas fezes) o que queria (à funcionária), lá me indicou 2 produtos. Eram cerca de 12 euros e tal (cada um xD). Teve-me a dizer que ‘eram produtos de farmácia’ ‘esta qualidade é a mesma’ e bla bla bla – fiquei convencido! Mas faltava uma coisa importante – o dinheiro. Não pensava que ia comprar o produto e nem tinha o dinheiro suficiente na carteira (loooool) portanto, não comprei. Sim, nem pedi aos meus pais!!!!! xD Sei como os meus pais são ‘cépticos’ em relação a estes produtos e nem lhes ia ‘dar o gostinho’ de lhes pedir para me comprassem, mesmo que lhes dê depois o dinheiro. Preferi esperar. Até hoje!!
Andei lá há busca de uns livros para o ‘contracto de leitura’, mas não encontrei nenhum!! Andei especialmente a procura de um, que não tá na lista: Daniel Sampaio ‘Vagabundos de Nós’, mas não encontrei. Apesar de haver lá dois livros dele, nenhum deles era o que queria. Acabei por não comprar nenhum.
Quando tavamos a chegar perto da ‘tal’ área, disse aos meus pais, que ia ‘ali’ comprar o ‘tal produto’ que vi da outra vez. Eles nem resposta deram (também, nem esperavam que comprasse aquilo e nem lhes disse nada – nem opinião lhes pedi xD (costumo querer saber a opinião deles lool)). Cheguei lá e depois de alguma conversa (de explicar o que queria e assim) mostrou-me de novo os dois produtos eu tinha visto da outra vez que lá tive. Perguntou-me se tinha alguma marca em especial, eu disse que não – apenas queria o melhor para mim, independentemente da marca. Depois de pegar nos ‘tais’ 2 e ler o que dizia a trás, pegou num deles e foi perguntar a uma colega se aquele era adequado para mim. Ela disse que não. O melhor ainda seria outro! Então ai, indicou a prateleira onde se encontrava esse tal ‘milagre’ xD e disse-me. ‘esse é o melhor para si. É linha de rapaz (devia dizer homem…. Estarei enganado!? xD LOL), é para peles oleosas e com algum acne. Pelo que percebo, é o melhor para si. Apesar de ser um pouco mais caro – não sei se isso implica na sua escolha – mas digo-lhe que o melhor será esse.’ Eu, após pensar alguns segundos (mais de dez! xD) aceitei levar aquele. Custou-me quase 16 euros! E só pensava gastar 12 e pouco.. :S. Que seja!!! É o melhor, a embalagem até é grande e só se compra de ‘vez em quando’.



Ela também disse, que faz muito bem às ‘borbulhas’ é o halibut! Eu fiquei de boca aberta!!!!!!! Desde quando é que o halibute ajuda a melhorar as borbulhas?! Não sei……. Talvez, desde aquele momento! xD Ainda não experimentei por isso na cara…… e nem devo experimentar! LOOOOL Halibute nas borbulhas, nunca ouvi falar. mas prontos! xD




Aqui vão as 3 primeiras fotos deste blog!! xD
São as imagens da factura e do produto que comprei! xD
Espero que gostem do fotografo e da luz!! xD (Sou um bom fotografo!! Ahahah)

Beijinhos e portem-se mal!! ;)

8 comentários:

  1. Isto agora é um luxo! Produtos de beleza. E fotos! UI

    ResponderEliminar
  2. boyinthesixteenage@gmail.com7 de outubro de 2009 às 20:49

    lol concelho de quem tem algum acne! não uses Halibut. No momento passa, mas depois volta em dobro!
    Falo por experiência própria.

    ResponderEliminar
  3. Bom, eununca tive muitos problemas com acne, mas por acaso até tenho imensos cremes...!!! Gosto de cuidar de mim.
    Força nisso!

    Abraço

    ResponderEliminar
  4. Gostei do post! xD'

    Odeio a adolescência, as malditas borbulhas (embora tenha poucas), eu confesso que já estou fartinho dos cremes milagrosos para o acne.

    E para quem tem uma alimentação muito a base de lacticínio, está lixado =O, é que faz criar muitas borbulhas.

    Abraço

    ResponderEliminar
  5. na verdade o halibut e um creme cicantrizante, por isso, nao faz reaparecer borbulhas, mas ajuda a cicatrizard mais rapido por isso desaparecem mais rapido... mas como e obvio nao previne o aparecimento de borbulhas

    ResponderEliminar