Em Setembro: lê as entrevistas EXCLUSIVAS aos realizadores Miguel Gonçalves Mendes, Gonçalo Almeida e ainda ao Director do MOTELX Pedro Souto! =D

segunda-feira, 30 de setembro de 2019

Greek Lux Line Modus Vivendi

Olá Olá!

Esta rubrica chega hoje ao fim. As nossas segundas à noite, tornaram-se mais sugestivas, tudo graças ao aconselhamento da nossa maior aliada - a Modus Vivendi! Assim, todos nós, temos por onde escolher, aquando desta rentrée! Que a inspiração dos deuses do Monte Olimpo, esteja connosco!
Saibam mais sobre estas cuecas
Ao longo destas 5 semanas, tentei trazer-vos, colecções para todos os gostos e para todas as ocasiões: ora linhas mais arrojadas, ora mais sóbrias contudo, todas elas tinham em comum o fabrico artesanal, a partir da Grécia. Escolham entre a Camo MarineC-ThroughVegan e Bodybuilding! =D
Saibam mais sobre estas cuecas
Nunca se imaginaram, a viver na Antiga Grécia? A andar por aquelas ilhas, falar com filósofos o dia inteiro, a adorar deuses com estórias cabeludas, a viver guerras icónicas e a compartilhar vida com homens lindos? É, teríamos que aprender grego, mas o que não fazemos para estar de joelhos?!
Saibam mais sobre estes boxers
Como já devem estar a reparar, também esta colecção, tem uma chapa em metal exterior, a identificar o nome da Modus Vivendi, onde visa o reconhecimento e orgulho que os clientes têm pela marca - eis mais um detalhe desta linha, que ninguém pode ficar indiferente! O luxo, está entre as nossas pernas!
Saibam mais sobre estes boxers
As incríveis fotos de hoje, foram tiradas no Chipre! O modelo, chama-se (vejam lá se advinham...) Constandinos Joseph Kyriakides (#quemnunca) e este é o seu Instagram! Ele, pelo menos para mim, enquadra-se perfeitamente como numa pintura, cheia de elementos gregos, vibrantes e admiráveis!
Saibam mais sobre esta jockstrap
linha Greek Lux, é composta por cuecas (em vários modelos) e boxers. Está disponível em preto e azul e tem ainda, à cintura, o padrão meander (que está na cintura dourada ou prateada). O tecido, como calculam, é o veludo, o que torna esta colecção um luxo que todos se sentirem confortáveis!
Saibam mais sobre esta tanga
O meu presente de Natal, este ano, chegou mais cedo! A Modus Vivendi, voltou a surpreender-me! =)
Tal como podem constatar, o envio é totalmente discreto. Todas as peças, estão condicionadas de forma a ocuparem o menor espaço possível e, cada um delas, vem dentro de um invólucro próprio.
Embalagem exterior - da transportadora
Assim, tudo baseia-se no princípio das matrioskas e da higiene: cada peça, vem dentro de um invólucro sem ar, que por sua vez está numa embalagem, que está dentro do embrulho da Modus Vivendi e que, por sua vez, está dentro do saco da transportadora. 100% sigilo. 100% limpo. Perfeito.
Embalagem interior - da Modus Vivendi

Há quem considere que o louro em forma de coroa é um desperdício, eu considero idílico! =D




Beijinhos e portem-se mal!! ;)

Sem comentários:

Enviar um comentário