Em Setembro: lê as entrevistas EXCLUSIVAS aos realizadores Miguel Gonçalves Mendes, Gonçalo Almeida e ainda ao Director do MOTELX Pedro Souto! =D

terça-feira, 3 de março de 2009

Bicos nas aulas

Bem, todos nós dizemos bicos quando éramos/somos estudantes. Às vezes é nas aulas com os colegas, outras vezes é com professores “nossos amigos” e é diferente dizer, com professores que “não são nossos amigos” e outra coisa completamente diferente é dizer algo, perante montes de gente, uma escola que certamente vão gozar connosco durante algum tempo (esse tempo é indeterminado… xD).
Houve uma vez, que um colega meu o F? (não sei o nome dele loool e é meu colega), disse numa aula de L.P., a uma professora “não nossa amiga” isto:”auto-suicídio” . Foi risada geral!! Ele depois apercebeu-se do erro lol. Mas tem havido muitas e muitas na nossa turma.
Hoje eu, a disser para o meu colega de carteira, em vez de o chamar maroto ou tarado (na brincadeira, claro mas estava em contexto na nossa conversa paralela à aula), chamei-lhe (saiu-me sem crer) : maruto (maru=maroto; to=tarado loool), isto na aula de Francês claro, claro houve risota!! No mesmo dia, isto é, hoje à tarde na aula de E.V., ele saiu-se assim (estava-mos na galhofa e ele saiu-se com esta que ninguém esperava): “Quanto é que é dois euros e meio?” Eu assim: “O que?? “ (Não estava a acreditar) ele continuava: “Sim diz lá… dois euros e meio, são dois euros e cinquenta, né?” Eu ri-me perdidamente, mas sempre que a professora olhava para mim, mostrava o ar mais interessado do Mundo a ouvir a sua (péssima, como sempre) explicação. E tudo atrás de mim a rir-se (claro, contei a alguns colegas).
Li uma vez num blog gay (já não sei qual era, mas acho que não esta na minha lista), que uma mulher à frente dele pediu, no Burger King, um cheeseburger, mas sem queijo. loooooooool

Hoje ficai (muito) feliz, pois na hora de almoço o professor PN (já o referi anteriormente), pediu-nos (a mim e a mais dois colegas) para o ajudar a trasportar uns andaimes. Nos aceitamos logo (mesmo sem ter ouvido para quê a ajuda, ficamos um pouco arrependidos loool) e eu transportei quatro andaimes ao mesmo tempo, com o professor!! Estava à rasca das mãos (looooooool), mas aguentai (sou ou não sou um gajo duro?!) e depois ele quis ajuda para por aquilo tudo (eram cerca de seis andaimes, quatro barras e duas tábuas de metal) ao pé dos caixotes do lixo, ora bem, eu tinha acabado (à meia hora atrás lool) de almoçar, e estava lá a ValorSul a recolher o resto do lixo orgânico, isto é: estava um cheiro a podre que não se podia!! E eu com (alguns) vómitos!! Mas ok, lá se fez!!
Beijinhos e portem-se mal!! ;)

5 comentários:

  1. a do cheesburguer foi do "só joão" das confissoes aos (quase)30. a valor sul tem sempre uns timmings muito perfeitos!
    abraço

    ResponderEliminar
  2. Oh meu deus eu dou tão bicos quando tou a falar. Eu falo realmente muito rápido então simplesmente não penso! Mas sei sempre quando dou um bico e não preciso que me chamem à atenção, eu próprio me corrijo.

    Diverte-te, bjs. :)

    ResponderEliminar
  3. Cheeseburger sem queijo FTW! :D
    Também dou alguns, mas agora não me lembro de nada...
    Abraço

    ResponderEliminar
  4. Ah,ah ah. A melhor que eu tive foi de um aluno num teste de Português de 11º ano (há uns anos quando "Eurico, o Presbítero" fazia parte do programa)que escreveu uma bela composiçâo sobre a batalha em que Eurico lutava e dizia o moço , entusiasmado: " Os cadaveres dos moribundos juncavam o chão...". LOL. Eu escrevi ao lado: homem, decida-se: ou são cadaveres ou moribundos, as duas coisas é que não!
    Quanto ao teu comentário no meu blog:
    a) obrigada pelos elogios (principalmente a parte do "nova"...lololo, estavas a gozar, certo?)
    b) se atraís professores, isso não sei, eu acho-te "um puto porreiro" e tb tenho um filhote adolescente (16 anos)e como já disse, acho giro saber o que vocês pensam sobre a vida...se calhar foi por isso que quis ser professora: envelhecemos mais devagar, graças a vocês.
    c) Se não vais lá e tentas descobrir as minha mentiras não te digo porque escolhi aqueles adjectivos para ti.
    d)Be back soon ;)
    Beijinh@s

    ResponderEliminar
  5. Viva.

    Essa do cheeseburger foi no meu blog. aconteceu no Vasco da gama.
    Se fosse a contar todas a vezes que me baralho e sai disparate acho que tinha que criar um blogue só para isso.lol
    Abraço.
    R.

    ResponderEliminar