Em Setembro: lê as entrevistas EXCLUSIVAS aos realizadores Miguel Gonçalves Mendes, Gonçalo Almeida e ainda ao Director do MOTELX Pedro Souto! =D

sábado, 21 de março de 2009

Cheguei ao Brasil

Olá! Sim, é verdade, cheguei ao Brasil (metaforicamente!)! Eu sempre quis chegar às Terras de Vera Cruz e consegui, através do blog REVISTAGAY 2 que fala do meu blog! Eles dizem: “ É assim que começa este blog chamado Adolescente Gay ( o meu lol) e escrito por um adolescente português (mais concretamente, de Lisboa). Através de um comentário deixado pelo autor num dos artigos do REVISTAGAY tive a oportunidade de conhecer o blog e gostei daquilo que vi (gostas-te? Obrigado!), ou melhor, gostei daquilo que li (loool, dá jeito). O autor tem piada (quem, eu??), sabe escrever (e os erros? Brasileiros queridos, que com o novo acordo ortográfico, nem dão pelos erros do portuga loool) e dá gozo ler os seus textos (gozo? Em brasileiro significa…… ok, nem vou comentar….! lol)a relatar alguns momentos do seu dia-a-dia (alguns? Relato a minha vida toda!!). Sem dúvida alguma Adolescente Gay é já Um Blog Nosso Amigo (obrigado, vocês também o são) e espero que aceitem a minha sugestão e passem pelo blog, pois vale mesmo a pena (se a alma não for pequena!! Sim, passem por cá!! Estou à espera dos vossos comentários! Adoro brasucas!).” Este foi um pequeno texto que escreveram sobre o meu blog!! Como perceberam, tem comentários meus, entre parênteses lol. Espero mesmo, ter comentários brasileiros! Gosto muito deles, são simpáticos, inteligentes e gostam de viver a vida ao máximo.
Não esquecendo que fui o maior consumidor de novelas brasileiras, em território português, cheguei a ver por dia seis novelas diferentes! looooooooool Eu já pensava que comia tapioca e a minha mãe traia o meu pai com o vizinho, que por sua vez a mulher o traia com o porteiro, que por sua a vez a mulher do porteiro o traia com o filho da minha mãe! Uffa, que confusão! Hoje em dia, nem vejo! Não tenho paciência, nem tempo! Apesar de gostar muito, gosto mais das portuguesas, mas não são todas! Não gosto das novelas da SIC, nem da RTP, e as da TVI só algumas! Sim, sou exigente, mas como também não tenho muito tempo, só vejo o melhor!
Beijinhos e portem-se mal!! ;)

7 comentários:

  1. Ah! Parabéns! :)
    Conquistaste a blogaysfera das terras de Vera Cruz!

    Abraços

    ResponderEliminar
  2. Muitos parabéns pelo teu reconhecimento internacional!!

    Obrigado pelo teu comentário amigo!!! De certo modo ainda estou nos primórdios do blog...
    A situação pela qual estavas a passar( na tua escola) foi de certo modo fantástica... o resultado é inesperado!!! Perante as maiores razões, direitos e deveres há sempre uma última coisa: amizade!
    abraço

    ResponderEliminar
  3. De facto, parabéns! Estas coisas sabem sempre bem!!!

    E, mais uma vez, um belo post! If you know what I mean!

    Recebeste o meu email? Eu bem sei que andas assoberbado - AH AH - mas seria bom receber uma resposta!

    ResponderEliminar
  4. parabens! tenho pena que "consideres o teu blog como sendo exclusivamente gay", pois na minha opinião não o é, é bem mais que isso!

    em relação a mim, não estou doente, pelo menos até saber. quando era novo era muito rebelde, e os meus pais controlavam se me drogava ou não, era por isso que fazia o despiste. tirar sangue do pé é porque tinha veias muito fundas, por isso era mais doloroso par mim, e sentir mal é normal quando tiro sangue!! lool
    abraço

    ResponderEliminar
  5. Olá! De facto tu já és Um Blog Nosso Amigo e é por essa razão que cá estou para ver as novidades desses últimos dias. É a primeira vez que estou a comentar o teu blog, e apesar de já o visitar desde o dia em que deixaste um comentário no REVISTAGAY, nunca houve propriamente tempo suficiente para deixar aqui algumas palavras. No entanto, hoje ao dar-me de caras com esse post, achei que algo estava estranho e por isso, achei por bem fazer uma correcção. O REVISTAGAY, e eu, não somos de origem brasileira. Somos portugueses e de origem lisboeta, tal como tu. A verdade é que o blog é visitado na sua maioria pelos amigos do Brasil, mas felizmente os portugueses também aderem ao meu blog. Não sei porque razão ficaste com a ideia de que somos do Brasil mas... não faz mal. Vou continuar a passar por aqui, e se o tempo permitir, vou deixando por aqui algumas palavras. Um grande abraço e... vou tentar portar-me mal!

    ResponderEliminar
  6. Ola, parabens já fui ver...Bjs

    ResponderEliminar
  7. acho que não se referiam a esse significado de gozo... (ou sim)

    comentando em postagem um pouco antiga -_- (eita hahah) abraço

    porto-me mal desobedecendo esse pedido? =P

    ResponderEliminar