Em Setembro: lê as entrevistas EXCLUSIVAS aos realizadores Miguel Gonçalves Mendes, Gonçalo Almeida e ainda ao Director do MOTELX Pedro Souto! =D

domingo, 1 de março de 2009

Festival da Canção

Bem, ontem vi o Festival da Canção da RTP1. Como sempre (não é bem “sempre” lol). Sou um fã do Festival da Canção e ainda mais do Eurofestival da Canção. Vibro imenso: canto, danço e ainda critico!!! :)
Ontem, não vi do princípio, não estava com disposição. Mas depois, acabai por ver. Quem ganhou (me desculpem, mas é a minha opinião), não merecia ter ganho!
Via-se na cara dela, na Votação por Distritos, que ela nem sabia o que estava a acontecer (e não me digam que estava nervosa ou que não esperava). Não, como não vi todas as canções do princípio, devo concluir, que (se calhar) merecia mais ter ganho a Luciana Abreu, afinal foi ela que ganhou a Votação Publica. Não é que ela estivesse muito bem, porque não esteve, mas acho que é sempre melhor, que a outra que ganhou.

Ainda não estou muito bem. Ficai, mais afectado do que pensava que ficaria, por ir ao enterro. Apetece-me chorar. Fico pensativo. E não sei o que digo e faço. Amanhã tenho um dia longo e iimportante pela frente e não posso ficar assim, tenho que me animar.
Beijinhos!! ;)

2 comentários:

  1. Olha eu já não via televisão há algum tempo e só sei k tavam a falar da Eutanásia na TVI24 e portanto eu saltava de um pó outro. A minha mãe keria espancar-me. Não sei o que foi pior a Nucha versão gótica, a outra romana versão india, a floribela versão grega. Por amor da Santa. Gostei de uma ou de outra. Entre... fabulosos 'blehs e blahs' e tmb vómitos a minha preferida foi sem dúvida a Flor de Lis sabe-se lá de quem.. pk tive sempre a mudar xD

    Eu sou msmo de Loures Loures. Cidade de Loures :P não me parece que sejas de cá da cidade, apenas do concelho :P xD

    ResponderEliminar