Em Setembro: lê as entrevistas EXCLUSIVAS aos realizadores Miguel Gonçalves Mendes, Gonçalo Almeida e ainda ao Director do MOTELX Pedro Souto! =D

quinta-feira, 5 de março de 2009

Hoje o TP

Bem, hoje tive aulas com o TP, o meu professor preferido xD! E acho que algo não bate certo… tudo o tempo que “estive com ele”, ele pareceu-me diferente em relação a mim, do tipo, com um “sorriso maroto”. Pensei logo: “Oh não!! Ele sabe do blog!” Então vou vos dizer, porque digo isto:
Há quinta-feira temos aula de E.F. no ginásio, mas como era teste (sim, há teste de E.F. escrito! :( O que vale é que só é um por período!!), nem me dei ao trabalho de calçar as sapatilhas, portanto, estava a “estudar” à porta do ginásio, à espera que o professor chega-se, a dizer qual era a sala que iríamos, até aqui tudo bem. Ora, ele ao chegar viu a mim e mais uns colegas meus a estudar com cerca de com dois testes (do período passado) e riu-se para mm, mas deu-me a sensação que queria falar comigo; sabem aquela sensação, quando querem falar com alguém, mas esta ali muita gente? Pois, ele pareceu-me assim, mas …ok! Ao sairmos do ginásio, a ir para um dos pavilhões, ele ia à minha frente (fiz questão de abrandar o passo xD) e eu ia a ver aquele lindo, maravilhoso e apetitoso RABO! Hummmm, que rabo tem aquele homem caraças!! Apetece-me chegar lá e dar-lhe “tau-tau” looooooooooool ! Mas eu, sempre com a cara de um gajo, mais desinteressado do mundo a subir as escadas (e a babar-me a ver o rabo) e à sua frente o seu prof. de E.F.! No fim, das escadas, ele tocou-me no cotovelo do braço esquerdo ( não gozem por me lembrar de tudo, ok? xD) e perguntou-me com aquele sorriso lindo:
-“ Está tudo bem?”
E eu respondi, quase a babar cinco litros de saliva, por segundo e com um grande sorriso:
-“ Sim, tudo!”.
Depois, ao entrar no Pavilhão e eu estando atrás dele, era suposto, a minha turma entrar para fazer o teste, mas a funcionaria disse “se eles entrarem, os outros também querem entrar” e eu com uma cara, do tipo: que bela desculpa para não dizer a palavra “Não!”, mas… ok, ele encolheu os ombros a olhar para mim (mais uma vez) e lá subiu.
Na sala, ainda faltavam uns colegas meus ( acho que não sabiam qual era a sala) e portanto, estavam (as raparigas e eu com uma pontinha de ciúmes xD), a meterem-se com ele; uma das minhas colegas diz (na brincadeira e ele diz que é verdade-só para ela ficar cala um minuto) que é sua namorada, ele não parava de olhar para mim, a sorrir e a responder a elas, e ele as fazes dizia para mim (que nem estava na conversa):
-“Já viste Adolescente gay, onde nos metemos? “ a sorrir; e eu “Pois!...”
Isto durante algum tempo. Quando ele deu os testes olhava um pouco para mim, mas eu a pensar …” Ok, olha para mim por acaso, mais nada!!...”
Na realização do teste, ele estava a fazer “pressão” com os seus olhos em mim. Nem conseguia fazer o teste! Olhava pelo canto do olho, e lá estava ele a olhar para mim e não, não estava a pensar, estava mesmo a olhar!! E quando olhava para ele às vezes, umas vezes ele olhava ou para a minha roupa (por acaso tinha umas calças novas xD) ou para mim (à mesma), ou então olhava para alguém. O que me deixou um pouco incomodado!
Quando terminei o teste, perguntou-me baixinho, se por acaso queria mais tempo, eu disse que não era necessário, afinal já tinha terminado o teste. Á saída, disse-lhe “adeus” ele respondeu, mas nem olhei para traz!
Algo não bate certo!! Já é “normal” ele sorrir para mim, mas hoje ultrapassou tudo! Será que alguém sabe deste blog e esta a gozar comigo ou assim? Será que alguém lhe contou disto? Não sei e só o tempo o dirá.
Beijinhos e portem-se mal!! ;)

6 comentários:

  1. Isso é estranho. O mais certo é estares enganado. Provavelmente devias tar com a sensação de que olhava para ti mas podia não estar a acontecer, no fundo querias tanto que ele olhasse para ti, que achaste que isso acontecia (tem-m acontecido imenso).

    ResponderEliminar
  2. hum, eu concordo com o philip!!! Acho que estás a ver aquilo que queres ver. É normal os professores/as de ed. fisica terem comportamentos desses com os alunos, afinal é suposto aquilo ser uma aula mais descontraída e relaxada.
    Também passei por isso com uma prof. de português. Ela era bastante novinha, e sentia uma afinidade comigo, porque nos encontrava-mos várias noites na discoteca e bebiamos copos juntos, mas não era mais que isso.
    Abraço, e arranja uma paixão da tua idade looool

    tiago
    http://comportamentos.blogs.sapo.pt

    ResponderEliminar
  3. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderEliminar
  4. Sem querer "bater no ceguinho"....estou com as vozes acima: às vezes, tanto queremos que vêmos coisas onde elas não estão.Por isso tenta não subir muito alto... a queda dói. Creio que todos já passámos por situações dessas (eu pelo menos passei)e por vezes é complicado: a outra pessoa está apenas a ser simpática e amiga e nós, como D.Quixote, começamos a ver gigantes onde apenas há moínhos. Sonhar é doce, apenas temos de ter o cuidado de saber acordar...
    Beijinhos amigos

    ResponderEliminar
  5. Acho que não vou dizer nada de novo em relação aos comentários que já recebeste...
    Claro que há muita coisa que não sei sobre ti, afinal..não és assim tão novo...3 anos mais novo que eu!
    Abraço!

    ResponderEliminar
  6. Tenho 19...mas como faltam poucas semanas para ter 20...é o mesmo! :)
    Qual é o mal de subir uma bela árvore? Já não o faço há anos LOLOLOL

    ResponderEliminar