Em Setembro: lê as entrevistas EXCLUSIVAS aos realizadores Miguel Gonçalves Mendes, Gonçalo Almeida e ainda ao Director do MOTELX Pedro Souto! =D

sábado, 28 de março de 2009

O Papa e o preservativo

Boas! Eu, já ando um pouco (para não dizer muitooo) farto do papa! É pá, é um santo gajo (é o que dizem….), mas é estúpido! Ele está lá no Vati há pouco tempo, mas é péssimo! Para além de ser ultra-conservador, é um gajo que, quando solta a franga, só diz disparates! Chega a ser insuportável!! É pá, ele tem um ar bichanado (com aquelas roupas, estava bem, para ir para o “Finalmente”, fazer uns espectáculos de Travesti! xD), mas não tenho nada a ver com isso, cada um sabe de si….loool…Mas agora dizer que é contra o preservativo!!! É pá, vê-se mesmo que nunca fornicou!!! É pá, se ele disse-se isso aqui na Europa, ninguém lhe ligava muito, mas agora em África! Onde há imensos casos de sida! É pá, o gajo só pode ser um grande estúpido, animal e insensível, já para não chamar racista porque, ele assim deve querer a morte dos pretos todos!
É triste! Muito triste, o papa, dizer uma coisa desses, em África, onde há inúmeros casos de sida e outras doenças, altamente “mortíferas” (embora a sida, já seja “””curável””””, com muitossss mediamentos).
E depois, lá vem os lambe botas do Papa, eles são os Cardeais e Bispos! A dizer, que as palavras do Santo padre, foram mal entendidas, e que o Papa blá blá blá, blá blá blá…! Não tenho paciência para ver aqueles gajos de saias ( xD) a dizer “bem dele” !
É incrível, ter um Papa destes, tendo antes o João Paulo II. O JP II, ou menos, ainda conseguiu estreitar relações com outras religiões e assim (que mostra que a Igreja estava a “abrir-se”). Agora este, ter um ar demasiado importante!! É pá, é um gajo que quando se olha para ele, só apetece, dar uma (ou duas, depende do meu estado nervoso lool), chapada(s)!
Mas como também não me vejo como católico, tanto me faz ter um Papa snob, ou ter a Madre Teresa de Calecut ! Não faço tenções de ser católico, looooooool.
Agora, vão começar a chover comentários contra a minha pessoa xD
Vá lá… venham eles!! xD
(Com este texto, não quis ofender ninguém, quer as suas convicções, ideias e/ou outras.)
Beijinhos e portem-se mal!! ;)

5 comentários:

  1. O titulo fez-me lembrar aquelas fabulas:p..lollololl

    Não te esqueças é de espalhar a noticia da reportagem da sic, pa malta toda ver;)

    espectante?? uuhh isso é palavras +18 anos..loolollolo

    xauzao:)

    ResponderEliminar
  2. Isto o pessoal pede comentários, e pimba, o pessoal comenta loool. "Ele está lá no Vati há pouco tempo" lol duplo, 1º pelo "Vati" looooool, 2º Ele não está lá á pouco tempo, até porque ele era o numero dois do Papa João Paulo II, um homem que estava aberto á espiritualidade, e não á procura de ser o único e soberano á faça da terra, vontade essa que vem desde muito por parte do "Vati", e por isso ainda hoje, tudo o que se opõe á igreja, ou que a igreja não consegue entender é mal visto por eles, e logo devidamente enviado para o inferno com toda a pompa e circunstância (lembre-se dos últimos pecados mortais onde se incluía o uso da internet, ou seja, nós todos vamos para lá fazer uma party, o preocupante é que com os magalhães e a disseminação de programas em que se apoia o uso da internet faz com que cá para mim o Sócrates vai ser o DJ :S). Mas para abordar este tema, temos de ver a questão de outra forma! A Igreja Católica Apostólica Romana (criada por um imperador romano em que fundiu as três religiões do império (Pagã, Cristã e Egípcia) numa só (uma das várias provas é o nascimento de Cristo ter a data de 25 de Dezembro, data onde os pagãos celebravam o solstício de Inverno, e sobre a data do nascimento de Cristo nada se sabe!)), não foi feita, nem para os homens nem para o espírito! Passo a explicar... Para o Homem não é porque visivelmente não é humanista, e repudia tudo o que faz parte do humanismo, inclusivamente o sexo, visto em muitas religiões antigas e essas sim sábias, como um ritual sagrado cheio de significado, onde se transmitia a imagem de continuidade, renascimento e até comunicação com os deuses (o faraó masturbava-se todas as manhãs ao nascer do sol, para que o sol volta-se, para haver boas colheitas, para comunicar com os deuses). Para o espírito também não porque é evidentemente a questão que eles dão menos importância, pois estão muito preocupados com a manutenção da influência politica e social que a cada dia que passa fica mais enfraquecida. Para finalizar, e para informação geral, e muito embora tenhas posto aspas, a Sida infelizmente não é ainda Curável!!! Á tratamento para que a pessoa tenha uma vida minimamente normal e que viva durante mais anos com alguma qualidade de vida, mas daí a dizer curável mesmo com aspas é muito perigoso, pois pode assim ser interpretada como banal e sem importância, quando não o é! Portanto sempre que o coração ou a cabeça de baixo falar mais alto, usem sempre, mas mesmo sempre um barretinho de látex! (Assim sem dizer a palavra pode ser que eu não vá para o inferno, é que eu não gosto muito de calor em excesso loooooooooool). Fica Bem...

    P.S. – Os meus comentários tem sido muito longos, qualquer dia proíbes-me de comentar :-P

    ResponderEliminar
  3. Não é a questão de se ser católico ou não. Para mim é uma questão de se ser correcto (ou não). Neste caso, não é correcto dizer que o preservativo não previne a overdose de HIV's que existe no mundo. Como também é errado usar a influência que se tem para espalhar uma mensagem completamente errada que pode vir a ter inúmeras consequências (por exemplo, quando diz que os gays são 'anormais' e que vão para o inferno... imagina as consequências em rapazes da tua idade ou mais novos que realmente são católicos).

    Don't worry... be happy!

    **

    ResponderEliminar
  4. Resposta ao Vitinho
    Olá!!
    Ainda bem que o pessoal cometa, fico muito feliz!!
    Sim, sim eu sei que ele está lá há muito tempo!! Mas quando refiro-me ao Vati (loool) e ele, refiro-me que, ele está no “poder” há pouco tempo!! Gostei do lol duplo loool
    Pois, tudo o que é novo, a Igreja bane de imediato!! Pois, os novos pecados mortais !! Sim sim vi! Tudo para o Inferno, até já ouvi dizer, que há desemprego no Inferno, porque está tudo a ir para lá!! As ultimas pessoas que foram para o Paraíso foi o Hitler e o Mussolini (pessoas que ajudaram verdadeiramente as outras pessoas…. :( esta é uma piada sarcástica! ). Sim sim, o Zezinho vai ser o nosso DJ, a passar musicas LGBT’s looooool Seria lindo looool
    Pareces conhecer muito bem, toda esta “temática”, és muito bom a Historia!! Parabéns!! ;)
    Sim, eu estudei a “formação do catolicismo” no Império Romano (do Ocidente).
    Claro que o sexo é um ritual sagrado (em inúmeras religiões, inclusivamente africanas, tribos ainda “quase” nómadas).
    Essa do faraó não sabia!! É mesmo verdade?? Se é, é um facto interessantíssimo!!!
    Pois, a Igreja cada vez mais, tem menos influência nos dias de hoje, mas ainda bem!! Mal de nós, se nos guiasse-mos pela Igreja a 100%!!
    Eu, quando disse que a Sida era curável, coloquei muitas aspas!!!!!! E também pôs com muitos medicamentos. Eu não quis dizer que era curável, toda a gente sabe que a sida não é curável (até agora). Não quis que as pessoas, interpretassem isso de forma, aberrante ou hipócrita para quem tem essa doença. Respeito-a muito e nunca quis dizer que a Sida era ou é curável!! Sim, deve-se pensar com a Cabeça de cima, e não com a de baixo!!
    Eu também não gosto muito de calor em excesso!!
    Eu adoro os teus comentários!! Gosto de textos longos (como vês no meu blog). Por enquanto não te proíbo de comentares, mas só por enquanto…… loooool xD
    Volta sempre!!! :)
    Uma coisinha: Tu escreves muitíssimo bem, pareces ser “conhecedor de factos”, tens alguma licenciatura ou assim?? Parabéns de novo!!!
    Beijinhos e porta-te mal!! ;)

    ResponderEliminar
  5. Nem vale a pena eu dizer nada pois não? Comentei porque pediste =P mas não contra a tua pessoa claro!
    Abraços :)

    ResponderEliminar