Em Setembro: lê as entrevistas EXCLUSIVAS aos realizadores Miguel Gonçalves Mendes, Gonçalo Almeida e ainda ao Director do MOTELX Pedro Souto! =D

segunda-feira, 30 de março de 2009

Oras, 5ªfeira

Olá olá! Este primeiro dia de férias foi pouco produtivo!! eheheheh Se continuar assim, não sei não… xD
Ora bem, na quinta-feira, não tive tempo para escrever um texto digno de um gay adolescente! loool Portanto, adiei para um dia qualquer das minhas ferias, e é hoje!! Foi assim:
Logo de manhã, recebemos os testes de Português. Subi!! Acho que nunca tive uma nota tão alta em Português! A minha professora é muitíssimo exigente (era do secundário, como a maioria das minhas outras professoras!)! E ela lá começou com a sua “coisinha”: “Oiça lá, esta cada vez melhor!! Qualquer dia nem lhe chega uma escala de 100%!! Está a ir muito bem! Como sempre, escreve uma óptima composição! Parabéns!!” Fiquei sem palavras!! Eu tive 29% de 30%, na composição (acho que foi a melhor de todas!!). Ela, no fim da composição escreveu-me: “ Mais uma vez, parabéns pela escrita fluida, criativa, extremamente (palavra ilegível, mas acho que é esta…) atraente. Parabéns! É um gosto assistir à evolução das suas competências literárias!... (assinado)” Não é bom ler isto?? Só aqui ganhei o dia! Mas depois, como não havia “mais nada que fazer”, veio à baila o assunto dos professores e da moda (não sei porque!!), mas depois o JP disse “Oh professora, há professor cá na escola, que veste camisa dentro das calças!!” Depois de MUITO pensarmos, chegamos à conclusão que era o PG! O professor gay de Português! A professora disse logo “Oh J, o PG, é muito mais fashion que você, que tem o cabelo para o lado e tem calças a cair, a mostrar os boxers com corações, ok? (looooooool)Ele veste muitíssimo bem! Tomar a muitos vestirem-se assim!! (…) Não sejam homofóbicos pá! Vocês, na vossa vida, vão lidar com muitas diferenças! Ninguém tem nada a ver com a vida dos outros!! Vocês são tão maus!!! “ É que os meus estúpidos colegas, começaram a dizer que ele era gay e ela defendeu-o muito bem!! De facto, ela é um pedaço de mau caminho!! xD Não me importava mesmo nada de ter um affair com ele!! Mesmo nada!!!!! Mas é a vida! O PG é mais novo que o TP e é mais “terreno”, enquanto que o TP, não passa de um “sonho estúpido”, e inalcançável… Se ele (um dele xD) estiver a ler isto, telefone-me já!!! Que amanhã é capaz de ser tarde xD !!! No fim da aula, a professora pediu para ficarmos mais algum tempo que queria falar connosco: eu, o MC e o RC, era sobre o “projecto”! A dizer que: “Vocês fizeram muito bem, em não fazer nada!! Vocês deram-lhe (à minha D.T.) um “credito”. Na nossa carreira (de professores) temos créditos para subir de escalão (acho que foi isto que ela disse) e vocês deram-lhe um credito, que com certeza, nunca mais se irá esquecer! Blá blá blá” Eu nem resposta dei!! Porque se não, começava a falar e nunca mais me calava! Assim, acho que ela percebeu, que nem dei resposta. É um assunto que já cheira mal!
Oras, passando estas parvoíces, na aula do meu TP, tivemos a falar de …. Avaliação!! Consegui chatear-me com um colega meu!! Chateei-me a serio!! Porque eu acho injusto, o TP comparar-me a ele!! Eu esforço-me e tudo mais, enquanto que ele, mente a torto e a direito ao professor! É pá, é altamente injusto, termos a mesma nota!! Eu no 1ºPeriodo tive nega, por algo mesquinho, esse algo que fez com que ele tivesse positiva, porque mentiu!! Eu prefiro ter nega, mas saber que é merecida e justa, do que ter positiva falseada e que não corresponde com a minha sapiência, como é no caso do meu colega! E que há um conjunto de factores, que me levam a fazer isto!! É ridículo, ele dar-me 3, dizendo que me esforcei, enquanto diz a outro que vai lhe puxar a nota do teste (teve nega e eu não!) para poder dar-lhe 3! Eu fiquei, possesso!! Quer dizer, eu que me andei a esforçar, tenho 3 e o outro que anda a roçar o cu pelas paredes também e o TP compara-nos!! Zanguei-me a serio!! No refeitório só se ouviam caralhadas minhas!! É pá, é algo que me irritou e que me estragou o dia!! Sei que foi algo mesquinho, mas é algo que não suporto: a comparação! “Cada caso é um caso” e ponto final!! Mas ok, passando isso!!
O recebi o teste de Matemática! Foi para esquecer! Eu sei que não sou muito bom a isso, mas não esperava uma nota tão baixa!! Nem vou dizer, para não se assustarem! xD
E não sei mais que dizer, para 5ªfeira, dia 26 de Março.
Beijinhos e portem-se mal!! ;)

4 comentários:

  1. o melhor que se pode faxer nas férias é: NADA... lol
    que sorte tens...
    abraço

    ResponderEliminar
  2. Aproveita para curtir...hihihi
    Beijinhos
    Ps-Tens visitado o meu outro blog?

    ResponderEliminar
  3. HaHa. Se quiseres um segredo para obter mais do que 30% diz-me e eu dou.

    Boas Férias e parabéns.

    ResponderEliminar
  4. O primeiro dia de férias cheira sempre a eternidade_________________________________
    Um abraço peludo «««

    ResponderEliminar