Em Setembro: lê as entrevistas EXCLUSIVAS aos realizadores Miguel Gonçalves Mendes, Gonçalo Almeida e ainda ao Director do MOTELX Pedro Souto! =D

domingo, 22 de março de 2009

Vila L. da B. & Felizes Juntos

Olá!
Gostava de começar com a entrevista do ano!! Falo claro, do felizes juntos e da sua entrevista em conjunto! Sobe ontem, claro que fui logo ao site do “Publico”, mas a edição que estava à procura ainda não tinha saído….. era a de hoje! Pensei a assim: “És mesmo estúpido pá! Se a revista só sai amanhã, como é possível eu vê-la hoje?! Pronto, espero até amanha…!” E assim foi, quando vi o COMYXTURA é que me voltei a lembrar (isto, hoje de manhã) e fui logo ler. Gostei muito. Acho que foi uma entrevista que… essencial para todos aqueles que têm dúvidas entre o Amor homo é capaz de existir.
Estou farto de ouvir aquela “promiscuidade” na boca das pessoas, já me irrita! Irritam-me aquelas pessoas, que dizem que os gays (não dizem gays, dizem coisas “menos boas”) são uns devassos (por orgias), tarados (por sexo) e putas (na cama)! Apetece-me…. Uffa, calma! É “só” um homofóbico que está a descarregar as suas frustrações em cima de uma minoria portuguesa (e do resto do Mundo)! Mas irritam-me! Fico muitíssimo feliz pelo Zé e Paulo (professores! Esta classe persegue-me !! :) ). Beijos para eles!!
Uma outra notícia veio tirar-me do sossego de um domingo: Assaltantes numa terra que bem conheço. Pois bem, estou em choque! Telefonaram-me às onze e tal da matina a dizer que na RTPN estava a dar a noticia, mas como estava na cama, nem ouvi lool. Quando me levantei, os meus pais disseram-me que havia um sequestro na nossa Terrinha. Eu fiquei assim “Não pode ser! Quem é que se lembra ir para lá, para fugir da policia! looool Gozem com outro, que agora vou comer (o pequeno almoço, isto era meio-dia)” Quando acordo, tenho um pouco de mau feitio!! :) Depois vi que era verdade! Aquilo deu na RTP, RTPN, SIC, SICNoticias e TVI (que tenha visto), Houve um gajo (jornalista) da SICNoticias a dizer (ou melhor, as legendas) ao telefone que aquilo é na “aldeia de XPTO” A minha mãe ficou possessa, disse logo “O que? Aquilo é uma vila! E ainda disse mal o nome!” Eu disse “Se estas tão irritada telefona para lá! Queres o numero?” ela disse “’Tá calado e deixa ouvir!” Ok, fui-me embora! Sim, achei estranho um homem de 90 anos, ter uma mulher de 54! Ok, a vida é dele, mas será que o pénis é dele? A mulher fica mesmo grávida dele? Deixo a dúvida… Bem sei que “Homem velho e mulher nova, dão filhos até à cova” Mas ele não é velho, ele já está morto, mas ninguém o avisa! 90 anos? Só com viagra, certo? E então os espermatozóides, como ainda têm força para chegar ao útero? Como é que a mulher ainda engravida, ela tem 54 anos! Muito confuso!! O filho dele falou. Pareceu-me ser gay. Tem cerca de vinte e tal (pareceu-me). Eu conheço a Terrinha, mas não estava a ver onde aquilo era. A minha mãe disse-me que é no caminho do Ervedal, mas não estou bem a ver… aquilo é (quase) tudo igual! Mas ok, as pessoas já se esquecerem do casal gay, agora nós próximos tempos, não se vai falar em outra coisa se não, no sequestro com tiros lá na Terrinha.
Beijinhos e portem-se mal!! ;)

9 comentários:

  1. Claro que sou eu, quem mais...? :P A mulher não percebeu... pelo menos na altura XD

    Fizeste-me lembrar uma coisa mtoooo má XD que vou meter no meu blog mal acabe um trabalho xD muahah

    ResponderEliminar
  2. oie
    sim, o reu blog é bom, representa bem todos os adolescentes! complexo de explicar, e a minha inspiração é pouca.
    Como disse sempre fui muito rebelde, passava a vida a fazer porcaria, e as drogas era mesmo necessário (na cabeça deles) para eu n consumir. mas fazia-o na mesma. Eles até confiavam em algumas coisas, mas enfim, se eu fosse meu proprio pai não confiava mesmo nada. Bêbedo, drogado, arruaceiro... estava constantemente a desafiar os limites deles!
    Sim, grizei-me bue com os putos, aquilo não é o dia-a-dia deles, é ocasional. Foi fixe "ver-me à uns anitos"!!!
    Então onde é a festa dos 17???
    Abraço

    ResponderEliminar
  3. Por acaso conheço mais ou menos a zona, tenho lá familia. Mas também deixa la tar o velho todo contente com a senhora nova..lollol.

    Adorei o provérbio!!!

    Em relação ao meu post, o que me faz mais rir para além da letra horrenda é a maneira como ele canta, parece uma bixa daquelas que gostam mto de "gajas!!"

    abração!

    ResponderEliminar
  4. LOL
    Rapaz, eu n sei q livros tu andas a ler..mas vais ter de corrigir o comentário no meu blog para depois eu o substituir. "Uma mão cheia de nada, outra de coisa nenhuma" é de Irene Lisboa e não é poesia, são pequenos textos em prosa. Da Florbela Espanca há, de facto, muita boa poesia, mas não sei qual é que terás lido.Estás tramado, caiste nas garras de uma prof. de Português! (lol). Vá, volta a escrver o comentário, corrigido, para eu eliminar o outro. Mais uma coisinha: de onde tiraste que eu sou heterossexual????
    Beijinh@s

    ResponderEliminar
  5. “Homem velho e mulher nova, dão filhos até à cova” FOI DE PARTIR O COCO A RIR!!!!!
    Olha a exposição é no Museu Nacional de História natural, mas só está lá até este domingo!
    Abraços

    ResponderEliminar
  6. O amor não escolhe idades...Ou então o velho tem guito...Beijinhos

    ResponderEliminar
  7. Tenho andado a ler o teu blog. Gosto da maneira descontraída como escreves e das situações que retratas.
    Essa do provérbio... xD
    Vê lá se te portas BEM! lol
    Beijinhos

    ResponderEliminar
  8. Olá! Através de outros e outros blogs cheguei ao teu e deixa-me dizer-te que gostei imenso. Como infelizmente ando agora com tempo de sobra (estou a viver o drama do desemprego!) irei tentar passar por aqui mais vezes. Eu nunca fui um grande adepto de blogs, acho que mais por causa da falta de tempo que antes tinha, mas agora eu próprio resolvi criar um blog. Vamos ver no que é que vai dar e espero assim que possível que passes por lá e dés a tua opinião. Um grande abraço!!

    Ah! Em relação ao artigo, eu não conheço essa zona e nem mesmo ouvi falar dessa noticia. É que eu não ando nada actualizado com o qe se passa no nosso país e no mundo, mas em relação a entrevista que referes logo no inicio, eu não li toda a entrevista mas fiquei a saber dela através do publico online. É de louvar a atitude do casal...

    ResponderEliminar