Em Setembro: lê as entrevistas EXCLUSIVAS aos realizadores Miguel Gonçalves Mendes, Gonçalo Almeida e ainda ao Director do MOTELX Pedro Souto! =D

quarta-feira, 15 de abril de 2009

Ai.. :(

Admito (e peço desculpa) que estou longe deste meu blog e já noto “diferenças comportamentais em mim” (para não dizer desequilibrado xD) isto deve-se ao facto, de não estar aqui ao blog (exagero tantoooo LOL)! Tenho de vos contar novidades, não são “grandes novidades”, infelizmente…. Mas são novidades!! :D
Amanhã vou ter aulas com o TP. Não gozem ok?! Mas admito, que fiquei com uma pontinha de “saudade”…. Já não sinto o que senti por ele, mas “isto”, não desapareceu por completo, acho que preferia que isso acontece-se. Parece que estou “preso” a ele, por uma corrente invisível, e isso não me deixa ““sonhar””, com outros homens! Sei que tenho que me “libertar”, mas…. Não sei porque, que isso acontece. Será que gosto sinceramente dele(?), mas estou agora a “negar um facto”? Sei que não é recíproco, sei que nunca haverá nada, sei que isto não passa de uma palermice, mas….. não sei o que pensar. Tento não pensar nele ou assim, distraindo-me, mas ele aparece na minha mente, quando menos espero, parece um “fantasma mental”!
Hoje faltaram-me 3 professoras! A de matemática, a de Ciências e uma outra!! E ontem faltou-me outra! Por um lado é: Bom-pois não estou a atura-las!; Mau-pois assim ficamos atrasados na matéria!...
Eu ando a ficar doente…. (mas que merda!), também com este tempo…. Ando com uma ligeira dor de cabeça, mau estar, cansaço que não se justifica e ligeiramente quente. Eu não posso ficar doente!! Tenho testes, e não são poucos, tenho trabalhos, dois deles para entregar já em Abril e etc! também tenho alguma falta de dormir, vou para a cama “tarde” e levanto-me “cedo”, durmo menos que 8 horas por dia (as vezes seis, outras vezes 7 horas), sei que é pouco, mas é a única maneira de me “organizar”… Melhores dias virão, no verão LOL (tanta piada… lool)!
Bem, espero que me compreendam a razão que não vos respondo aos comentários, mas em breve o farei!
Para a S.M., eu já comecei a dar o Auto. Fui eu que fiz a “introdução”, com os meus desnecessários comentários…. lol, irei ler a parte d’O Corregedor e o Procurador. A professora quer que cada um leia uma personagem e ela diz que é a minha “cara”… LOL ainda não li essa parte, mas verei se é ou não LOL
Beijinhos e portem-se mal!! ;)

4 comentários:

  1. eu axo uma piada a ler estas coisas q nem imaginas! eu ainda vou nos vintes mas "auto da barca do inferno" parece-me q li isso no século passado!!!

    ainda sou do tempo.......lolololol

    abraço!!!

    ResponderEliminar
  2. hahah
    achei interessante! curti!
    entra no meu dar uma olhada
    bradadotruz.blogspot.com.br

    ResponderEliminar
  3. Ai, eu percebo-te com o TP, percebo-te perfeitamente...
    Estás ocupado, que saudades desse tempo (not) LOL
    Abraço

    ResponderEliminar
  4. Como sabes, eu conheço o teu blog à bem pouco tempo e foi a primeira vez que 'ouvi' falares sobre um TP. Enfim, parece que o teu coração anda já a pregar-te algumas partidas e espero que consigas contornar essas situações da melhor forma possível.
    Espero também que já estejas melhor e... porque acusar o tempo desse teu mal estar?! Desculpa dizer-te isso é que eu odeio o verão e por isso, para mim esse tempo, é o tempo ideal.
    Fica bem!!

    ResponderEliminar