Em Setembro: lê as entrevistas EXCLUSIVAS aos realizadores Miguel Gonçalves Mendes, Gonçalo Almeida e ainda ao Director do MOTELX Pedro Souto! =D

domingo, 17 de maio de 2009

Trabalho?!

Olá!!!
Bem gente, eu, euzinho vai trabalhar! Bem, não é bem trabalhar, é mais ter um emprego! lol Mas agora a falar a serio, eu estou à procura de trabalho! Hoje, fui entregar currículos para todo o lado!! Não tenho um grande currículo, pois nunca trabalhei, mas espero que haja alguém que me empregue! Eu quero trabalhar, para arranjar dinheiro, para no Natal ou assim, começar a tirar a Carta de Condução!! Pois, quando tirar a carta, já tenho carro! Como o meu irmão quer mudar de carro, eu fico com o dele, por um preço de feira! Mas, mesmo que não fosse trabalhar, para pagar a Carta, eu queria ir trabalhar, para ser se não ficava os (quase) 3 meses em casa! Ok, não estou os 3 meses em casa, mas chateia!!
Bem voltando ao emprego: tenho um horário flexível, sou simpático e sei falar! O emprego ideal para mim, é a venda de Enciclopédias, pois eu sei falar bem, e também convencer as pessoas! :) LOL
Mas estou à espera que me telefonem, para alguma entrevista. Não sei se vou ter emprego, mas houve dois ‘restaurantes’ que gostaram de mim! xD Quero ver se me telefonam!! Caso, ninguém me contacte, até Junho ou assim, vou entregar mais currículos, pois em Junho, (quase) já não tenho escola!!
Estou ansioso, pelo meu 1º emprego (não vou dizer que não)! Quero começar a por ‘as mãos na massa’! Quero ter o meu dinheirinho, ter o meu empregozinho e se possível, encontrar o meu Homenzinho (isto deve-se às conversas com o Angelo)! lol
Então fica o repto: quem quiser empregar um adolescente gay simpático, divertido, inteligente, fala-barato e chato, faça favor, de contactar-me pelo mail, que encontra-se à vossa direita! :) (LOL)
Beijinhos e portem-se mal!! ;)

4 comentários:

  1. muito bem! fizeste uma excelente opção e trabalhar nunca fez mal, além de todas as vantagens com o dinheiro. não sei se vender enciclopédias será muito estimulante, mas desejo-te boa sorte para que te chamem e para que corra tudo bem, mas com certeza vais contando os pormenores! só lamento não ter um emprego para ti...

    um abraço

    ResponderEliminar
  2. E vai correr tudo super bem, vais ver!

    ResponderEliminar
  3. Que tenhas mais sorte que eu...há algum tempo atrás tentei em muitos sítios mas nada de nada, não quiseram contratar-me...por acaso desconfio que sei a razão, mas enfim eles é que ficaram a perder.
    Abraço

    ResponderEliminar
  4. Fazes bem querer começar a trabalhar. Ficar parado nas férias nem sempre é muito bom, eu pelo menos perdia muitas vezes a paciencia nas férias do verão, pois chegava a uma altura que não encontrava nada para fazer.
    Eu começei a trabalhar em 98 no McDonalds do Colombo e foi através desse trabalho que sozinho consegui tirar a carta e comprar o meu carrinho. Infelizmente não consegui encontrar o meu homem mas... espero que tenhas sorte no trabalho e espero ainda que encontres a pessoa certa.

    ResponderEliminar