Em Setembro: lê as entrevistas EXCLUSIVAS aos realizadores Miguel Gonçalves Mendes, Gonçalo Almeida e ainda ao Director do MOTELX Pedro Souto! =D

quarta-feira, 29 de julho de 2009

Dia 23

Olá!!
Aqui vai, algumas coisitas, passadas em Seia:
2º dia (dia 23) – Acordei uma beca cedo. Após os banhos e etc, eu e o meu familiar, fomos tomar o pequeno almoço ao Pingo Doce! Porque? Porque é mesmo em frente da Pensão e porque é mais barato! O meu pequeno almoço era (e todos os dias repetia-se lool): uma sandes de paio com quejo ( também tinha alface) com leite com chocolate! Sei que não é muito original, mas as vezes gosto de ser discreto! xD Aprofeitamos para comprar em conjunto com o casal amigo, o nosso almoço (LOL, já eram umas onze horas..). Compramos frangos, batatas fritas, sumos e pratos, talhares e copos de plástico! Isto tudo para um pique - nique, na serra! Resolvemos em ir, na carrinha do Casal amigo, mas ora, nós os dois, íamos na parte de traz, onde não há janelas! Já devem tar a ver o filme todo: curvas e mais curvas, as descuras (sem ter a noção do caminho que levava-mos) e ainda por cima… perdidos! Sim, tavamos perdidos! O amigo que conduzia a carrinha, não sabia ‘lá muito bem’ o caminho! após parar-mos, numa ‘especie de colina’ e apos ter-mos apanhado um bocado de AR (ar puro), voltamos a entrar e a voltar ao centro da cidade, e eu, tava de novo, cá atraz! Quando chegamos à cidade, trocamos de lugares. A filha do casal e a mãe da miúda, foram para trás, enquanto nós fomos para a frente! Elas dizeram ‘Vocês esão pálidos! Estão a sentir-se bem??!’ LOL, nós tavamos óptimos!! LOOL Só me apetecia vomitar todo (desculpem a descrição, mas é verdade!)! Depois, percebemos, que o caminho que tavamos a levar era o certo! :( Voltamos a fazer aquelas curvas todas e achamos a tal bomba de gasolina (onde supostamente havia uma parque de campismo..lol) e acabamos por almoçar, perto de uma capela, em cima de umas rochas, tínhamos uma vista linda sobre Seia e outras terras! Havia lá um cão a chatear-nos a mona, mas tudo correu bem!
O negocio, nem foi grande coisa..
Há noite, só se via pitos e pitas! Sim, era o dia dos ‘4 Taste’ e das ‘Just Girls’!! Quando comecei a ouvir “ A vida te espera.. há tanto por descobrir” (ou lá o que é) só me apetecia cortar os pulsos e mandar o sangue para cima das carrinhas dos cachorros e hambúrgueres!
Não houve mais nada para contar! Sim, havia gajos giros!! E com umas mãos de sonho…. Mas pronto, gay que é gay, tem que sofrer (sofrer no sentido de: ter tão perto gajos bons e nem lhes poder tocar!!)…
3º dia (dia 24): (continua… LOL) (não, vou apenas dizer vos que tive o prazer de tar com um Professor Doutor GAY!.. depois conto melhor isso xD)

Beijinhos e portem-se mal!! ;)

2 comentários:

  1. hey, eu tou indo pra seia e queria saber se vc conhece algum lugar mais gay friendly por lá! = ]

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Olá Anónimo. Tudo bem?

      Não conheço nada friendly por lá...
      Obrigado pelo teu comentário! =)


      Beijinhos e porta-te mal!! ;)

      Eliminar