Em Setembro: lê as entrevistas EXCLUSIVAS aos realizadores Miguel Gonçalves Mendes, Gonçalo Almeida e ainda ao Director do MOTELX Pedro Souto! =D

segunda-feira, 6 de julho de 2009

Voltei!

Olá!!
Sim, eu voltei!!!
Após um longo período de ausência, eu voltei, mais gay que nunca! Ahahahah!
Ora bem, eu tive na FIL – FIA (a trabalhar!).
(Bem, vou-vos contar a historia desde o inicio….)
No dia 24 de Junho, tive com um familiar meu e falei, sobre o facto de não arranjar emprego e como sei que faz feiras, eu propôs-me em ajudar. Assim, ganharia algum dinheiro e ‘ocupava a cabeça’! A minha ideia foi bem recebida!! A feira mais próxima que havia era a FIA (Feira Internacional de Artesanato) na FIL, na Expo, Lisboa.
Assim pensei, que só iria trabalhar a partir do dia 27 de Junho! Mas no dia 25, recebi um telefonema desse familiar, a dizer, que precisava da minha ajuda já no dia seguinte (dia 26)! Eu aceitei, sem qualquer problema!!
No dia 26 de Junho, foi o dia da montagem dos stands, incluindo o nosso!
Há que dizer – aquilo é um bocado confuso – pois todos querem despachar-se, e querem ter o stand as mil maravilhas (o nosso stand demorou cerca de 7 horas a estar pronto! O que até é rápido… havia stands muito piores que nós..)!
Eu não vou fazer referência a todos os dias, pois cada dia foi diferente! Não há qualquer rotina numa feira, Há sempre algo que acontece, Há sempre algum que aparece de surpresa, e há sempre algum giro a passar!! Eheheh
No geral, fiz amizades! Conheci a C e a sua irmã, a H. Conheci a filha da C (que se chama L). Conheci também a L, amiga da C e da H (e também do meu familiar).
Conheci o G, um espanhol! Espanhol esse, super querido e giro ( tava no pavilhão internacional). Mas (in)felizmente, tem mulher e dois filhos….
Conheci também a T, uma rapariga muito divertida, de 21 anos, que também tava no internacional. Conheci montes de pessoas! (também já tava a precisar!) Conheci montes de stands, artistas e famosos! Pelo meu stand, passou um pouco de tudo!
O que gostei menos? A musica! Sim, havia constantemente ranchos a tocar! Não havia um dia que não houve-se! Já andava-mos loucos!!! Também comecei a odiar pessoas complicadas! Principalmente as velhas!! No ultimo dia (ontem), andou tudo à ‘caça dos saldos’, mas no meu stand, havia poucos ou nenhuns saldos!! E as pessoas eram bastante… irritantes. Calhou-me uma surda, que falava bastante alto, e afirmava, que o material que lhe tava a vender era de má qualidade, e o outro mais caro (que não lhe tava a vender) é que era bom! (sabendo que ela não ia levar o caro, mas sim o barato!) ggggggggrrrrrrrrrr
O que gostei mais? As vistas! Vi cada homem bom….. sem palavras!! (até acho que me babava.. LOOL) Sem duvida – os homens bonitos! Havia muitos homens bonitos, para todos os gostos e feitios! Apercebi-me de alguns casais gay e gays sozinhos. Atendi alguns gays!! Sempre simpáticos e queridos (há que dizer a verdade!)! Também gostei muito de conhecer pessoas, conheci muitas pessoas simpáticas e muitos ‘amigos de amigos meus’, o que tornou tudo muito mais fácil!
Tiveram lá alguns professores ( a minha DT foi lá à minha procura no stand, mas não tava la, tava com o guapo G jejejeje)!
A comida era óptima! E os empregados do restaurante (da FIL) , muito simpáticos!
Porem devo deixar umas anotações…
Não tomem nenhuma refeição na parte ‘gastronómica’, a não ser que sejam ricos! (Isto é para dizer que, os restaurantes e tasquinhas, são muito, mas muito caras! Não compensa almoçar e/ou jantar por lá! É um tremendo erro!! Mais vale comprarem de novo os bilhetes, sempre são 5 euros..)
Houve um dia, que tava com a T, e eu a falar com ela e em frente havia um stand de um turco, que falava espanhol ( e inglês). E ele disse-lhe (a T), que eu era ‘Mui guapo’ era ‘un boss’ parecia ser ‘mui inteligente (ou lá como se escreve..)’ sou ‘simpatico’ e ‘un verdadeiro hombre’! Obviamente, que agradecia ao turco aquelas palavras! Foi mesmo bastante simpático e conseguiu encher-me o ego!
A M teve lá, e conheceu (por coincidência) o meu tio gay! Pelo que sei, gostam de se conhecer, um ao outro!
Que mais posso dizer?! Mais nada! :P

Beijinhos e portem-se mal!! ;)

4 comentários:

  1. Resumindo, uma semana muito gay... LooL

    Conhecimentos não te faltaram...

    :P

    Ainda bem que te divertis-te

    Cumps

    ResponderEliminar
  2. Ainda bem que gostaste!
    Quebrar a rotina é do melhor!

    ResponderEliminar
  3. Muito bem, gostei de saber as novidades! Olha, eu e a minha companheira fomos à FIA no sábado à noite, será que te vi por lá? LOL Aquilo estava muito giro, ainda bem que te divertiste e te sentiste cada vez mais gay 8 o que quer que isso queira dizer, eh eh eh). Beijinh@s
    Errata:
    Eu estive / eu estava ( e não eu "tive", que é do verbo ter, e "tava", que não existe);
    Eu propus-me ajudar;
    houvesse; andassemos;
    Tenta fixar as formas verbais, a ver se não te enganas. ;)

    ResponderEliminar
  4. Olá! Ainda bem que voltaste e cheio de novidades.
    Que bom! Arranjas-te um trabalhinho para ganhar uns trocos e vejo que isso te fez bem, pois conheces-te imensas pessoas. Diria até que conheces-te quase o abcedário completo.
    Um abraço e fica bem!!

    ResponderEliminar