Em Setembro: lê as entrevistas EXCLUSIVAS aos realizadores Miguel Gonçalves Mendes, Gonçalo Almeida e ainda ao Director do MOTELX Pedro Souto! =D

domingo, 13 de setembro de 2009

Loucuuuraaass xD

Olá!!
Bem… amanha é um ‘grande dia’ (não é que esteja ansioso…. Até porque… estou uma beca… ) - OK estou ligeiramente… preocupado com o dia de amanhã – Será a apresentação ao/a director/directora de turma ( e a outras pessoas do género..)!
Obviamente, que estou (ligeiramente..) ansioso, porque, não sei quem vou encontrar (quer pelos bons motivos, quer pelos maus..) será que vou encontrar alguém (um rapaz! xD) interessante?! Será que ‘isto’.. Será que..’aquilo’ Será que…????? (OK, pareço um puto de 5 anos! lol)
Mas, eu nunca tive em nenhuma secundária!! Se tenho medo?! Não, presumo que não. Se não tenho medo de putos que andam com navalhas, também não devo ter medo dos graúdos (que podem, ou não, ter esses ‘objectos..). Até porque, sempre fui bom a fazer ‘queixinhas’ (não interpretem mal as queixinhas!!) Mas é que as vezes…. Não sou gajo de ficar calado (como já devem ter percebido…)!
Mas, tudo (certamente..) correrá bem!! Estou, esperançado!
Ter medo de que?? De enfrentar uma ‘nova etapa’ (como dizia um amigo, através de emails)?! Acho que não… (que horror, já tou farto de repetir a palavra ‘medo’. Já chega disso!!)

Bem.. O meu dia de hoje, foi feito de ‘loucuras’ gastronómicas!! Sim, até me sinto gordo!! xD
O meu petit-almoço foi bastante ‘leve’. Alias, como de costume xD.
No almoço, já fiz asneira – comi um grande pedaço de pudim de ovos (daquele, bem doceeeee xD)!!
À tarde.. Comi chocolate…. (sim, eu sei – mais doceee!)
À noite, os meus pais ainda se puserem a a comer um bolo cheio de chantilly!! E ainda me perguntaram se queria!!????? Ok, para vosso descanso, não quis. Consegui resistir (somo controlado, no que diz à ‘dieta’ – mantê-la, mas se não conseguir… aproveito a ‘loucura’ ao máximo xD)!!
Bem… por hoje já tá. Ah, e propósito – as aulas começam terça-feira! xD

Uma coisa fantástica que descobri, foi saber que esta musica era do Peter Burns (http://www.youtube.com/watch?v=7Pi0xZZr3zk&feature=related ) não fazia a mínima ideia!!! E agora… não consigo parar de ouvir xD
Acho o vídeo muito giro, embora não queira ser como aquelas … senhoras! xD Até porque… não tenho marcado na minha agenda “matar-me no ginásio, pelas 18 horas” xD (não condeno quem o faça. Apenas não tenho isso marcado como ‘objectivo’…)

Beijinhos e portem-se mal!! ;)

3 comentários:

  1. cuidado com as praxes, nessas escolas há sempre muito disso. :S

    ResponderEliminar
  2. não te deves questionar tanto, se bem que deves ter sempre em atenção certas coisas atendendo que vais para um novo espaço com "novas" pessoas... boa sorte, vai correr tudo muito bem, há que acreditar

    beijo ;)

    ResponderEliminar
  3. Olá! Um bocadinho nervoso não?! Mas acho que não há necessidade disso. Tenho a certeza que correu tudo bem mas vou já ler os teus mais recentes artigos para saber como foi.
    E é curioso. Um dos teus motivos de ansiedade que referiste logo no inicio foi saber se irias encontrar algum rapaz interessante e claro, tenho a certeza que irás encontrar e muitos.

    ResponderEliminar