Em Setembro: lê as entrevistas EXCLUSIVAS aos realizadores Miguel Gonçalves Mendes, Gonçalo Almeida e ainda ao Director do MOTELX Pedro Souto! =D

domingo, 29 de novembro de 2009

Passeio Lx

Olá!!

Na sexta-feira resolvi passear com uns colegas.. Não foi bem passear, pois íamos tratar de coisas de cada um de nós, mas deu para sairmos da ‘rotina’ e divertimo-nos (e eu para ver gajos BONS!!! xD).
Visto que temos a tarde de sexta livre em comum eu e mas uns colegas fomos passear por Lisboa!
1ªEstação: Comprar almoço num minimercado (temos que economizar..) perto da escola.
2ªEstação: Vasco da Gama. Mal saímos da escola, pusemo-nos lá! E fomos ver as novas tendências à C&A, nada mais.
3ªEstaçao: Alvaláxia. Visto que tamos a planear um almoço de turma, fomos ‘sonar’ alguns restaurantes… e acabamos por comer por lá.
4ªEstação: Colombo. Como eu e uma colega minha estamos à procura de emprego (…mas nunca o encontramos!...) resolvemos ir lá. Fomos ao Continente e parece que eles precisam de pessoal… deram-nos uma ‘Ficha de Inscrição’ e trouxemos para preencher em casa.
5ªEstação: Vasco da Gama (só para mim xD). Cada um saiu onde ficava mais perto de sua casa, mas eu ainda fui ao Vasco xD
Bem, agora vou detalhar isto tudo…..
Mal saímos da aula de MACS, eu, o R e o A pusemo-nos à procura da R (visto que não tem aulas a esta hora…)
-Então, vamos embora?? Quero ver que tipos de roxo se vai usar este inverno!... – disse eu, quando encontramos a R xD (TODOS os anos usa-se roxo! Será algum fetiche?!.. Eu não resisti a fazer uma piada sarcástica sobre isso… xD)
-Não, ainda falta sair a M da aula de Francês…. – disse a R
Ok, esperamos um pouco. Depois lá vimos a M e posemo-nos a andar!!... Fomos ao minimercado e compramos o nosso almoço… odiei, mas até gostei de ter sempre o segurança atrás de mim… (não sou nenhum ladrão para me tar a vigiar… :S)
De seguida apanhamos o metro e … Vasco! Fomos directamente à C&A! E pronto.. Ficamos montes de tempo na secção feminina. A R e a M perderam-se pelo meio dos roxos e pretos (pretos de várias tonalidades… LOOL)!! xD
Saímos.. Já tínhamos a barriga a dar horas, mas… só comemos no Alvaláxia!! Passamos por alguns restaurantes, mas gostamos mais de um deles e acabamos por ficar com o contacto e tudo. Comemos nos bancos brancos que há para lá…
Colombo.. Nunca tinha ido para lá de metro, nem sabia que aquilo tinha uma saída dentro do centro comercial!!!... Fomos directamente ao Continente e lá nos deram as Fichas…
Não há muito que dizer deste dia… mas posso dizer que vi gays e bastantes!! E Outros que.. Ficava na duvida!!! Mas… muito provavelmente eram. Numa das vezes, havia um gajo que olhou fixamente para mim. era bastante bonito, mas.. Eu tava rodeado pelos meus colegas!!.. Mas.. Também olhei e muito para ele.. Tivemos bastante tempo a olhar um para o outro, até parecia que me conhecia de algum lado, mas não me lembrava dele ( que esquisito.. )mas não passou dai. Nesta tarde, fartei-me de olhar e apreciar, foi bom! Tenho que repetir isto mais vezes, mas não tenho tempo para isto: tenho aulas, testes, trabalhos….
Por exemplo, amanha devia apresentar o meu livro, para o contracto de leitura, mas.. Não vou faze-lo. Porque?! Não acabei de ver o livro!!.. O livro é bastante bom, ‘simples’, mas.. é ‘grande’ e não tive tempo para o ler (falo do livro ‘1984’).

Eis uma boa musica (que me mandaram..): http://www.youtube.com/watch?v=VySphrQsy1U

Beijinhos e portem-se mal!! ;)

1 comentário: