Em Setembro: lê as entrevistas EXCLUSIVAS aos realizadores Miguel Gonçalves Mendes, Gonçalo Almeida e ainda ao Director do MOTELX Pedro Souto! =D

quinta-feira, 7 de janeiro de 2010

1ºpost atrasado xD

Olá!!
Bem.. Como gosto de ser diferente, o meu primeiro post do ano é só dia 7!! Eheh (ao contrario de muitoss blogueiros que se apresam a correr para o seu blogue lool)
Bem, o meu fim de ano, foi uma seca.. Passei em casa, com os meus pais…. Enfardei (que péssima palavra…) montes de fritos!! Será para compensar??? De certo será!! :P
E.. gajo que é gajo vai aos saldos… portanto, lá fui eu e mais a minha pessoa ao Vasco da Grana .. Aliás, Gama (desculpem, enganei-me :P)! Ya a procura de algo, que NÃO encontro em lado nenhum: um cinto totalmente branco e de pele (não sei se o nome é ‘pele’.. Só sei que é daqueles super resistentes e muito moldáveis – não quero os de ‘pano’ (será que me faço entender??)). E mais umas coisitas!!
Corri a C&A e .. Nada, não gostei nada do que vi, e a desarrumação era geral!!!! Não gosto nada de ir a uma loja e ver TUDO desarrumado!! :S Do que vi, nada me interessou.
Depois Massimo Dutti: está em saldos e os cintos que tinham estavam baratos, mas.. Nenhum branco :S
Zara: aqui, perdi-me!! LOOL Achei umas luvas (que tava a precisar) e depois vi a promoções das T-shirts .. E lá comprei 2 :P Sei que fiquei A-PAI-XO-NA-DOO por umas botas que tavam lá.. Eu até comprava, mas não tinha levado dinheiro suficiente para tudo (não contava em comprar umas botas..).
É incrível a quantidade de gajos giros que se vê por lá…… dá vontade de lhes arrancar um braço ou morder alguma nádega (tal como no reclame do ‘AXE’ chocolate :P).. É pá!! Até é um pecado andar tantos gajos giros solteiros……. :S
As férias acabaram… e a escola já começou :(
As férias foram uma ‘mierda’ como sempre – pouco produtivas!! Para mim ás ferias têm de ser produtivas, mas nunca são loooool :S
Já tou a entrar em stress com os trabalhos.. Tá tudo a pedir trabalhos em grupo: EFisica; Historia; Filosofia (e se calhar, também MACS) e um individual: Português (é o Contracto de Leitura – este Período escolhi ‘Contos Fantásticos’ de Edgar Allan Poe).
Vou ter de começar a gastar tardes livres para estes trabalhos… e já começo amanha!! :S
Esta semana não está a ser muito má.. Mas podia estar melhor: ando à rasca dos gémeos, devido à intensidade de corrida da 1ª aula de EFísica deste ano .. Corri 10 min sem parar e fiquei á rasca (todos ficaram à rasca de alguma coisa lool).
Na dança (ontem): revemos o merengue (http://www.youtube.com/watch?v=370hyXQo28s&feature=related é esta a coreografia, mas tem mais passos, a que faço); a salsa e a Rumba Quadrada (http://www.youtube.com/watch?v=gXAbz6bNsis&feature=related também é esta a coreografia, mas mais complicada .. LOOL a minha professora, tal como ela diz ‘adoro complicar ahahah’… -,-).
Hoje.. Baldei-me a Geografia….. Não me apetecia nada ir…. Mas, quando entrei no metro, quem saiu da mesma carruagem?? O meu professor de Geografia….. O que vale é que ele é praticamente cego…… :S (LOL) e portanto não me viu :D
Ainda pensei ir ‘bater perna’ para o Vasco da Gama, mas não me apetecia fazer isso sozinho :(
Bem….. Amanha tenho que levantar-me cedo.!!! :)
(que engraçado, daqui a 3 meses faço 18 aninhos….. :P Ando a pensar nisso, mas nunca chego a nenhuma conclusão.. lool (‘o que fazer no meu dia de anos??’…))

Beijinhos e portem-se mal!! ;)

3 comentários:

  1. Ola,nunca é tarde para "postar"...:)
    Beijinhos.

    ResponderEliminar
  2. fantástica escolha! Eu também li Edgar Allan Poe no secundário. è um dos meus artistas preferidos

    ResponderEliminar
  3. Daqui a três meses? Mas não é que o rapaz até faz anos no mesmo que eu?

    Vai-se a ver e sou eu quem escreve isto xDDDDD

    ResponderEliminar