Em Setembro: lê as entrevistas EXCLUSIVAS aos realizadores Miguel Gonçalves Mendes, Gonçalo Almeida e ainda ao Director do MOTELX Pedro Souto! =D

segunda-feira, 15 de fevereiro de 2010

Hoje estou aqui a escrever, directamente no blog. Coisa rara(rarissima), pois no word filto a maior parte dos meus erros ortograficos. Tou a escrever com calma e atençaõ, para não sair nenhum erro (lol).
Tive um dia estranho.
As vezes apetece-me voar daqui para fora. sair desta merda! Tou farto disto e daquilo!
Tive uma tarde bastante boa - enfrentei mais um tabu que tinha para mim proprio. Gostei e fiquei radiante e super feliz!! Mas, essa alegria foi imediatamente tingida pela companhia do meu 'queridissimo' irmão.
Sinceramente, acho que o meu cinismo com ele, anda a bater recordes!
E não só com ele - também com os meus pais.
Não sei se ja falei nisto aqui (penso que não), mas os meus pais fazem diferenra entre mim e o meu irmão. Não, não estou pocesso de ciumes ou coisa do genero - coisa que sou é realista. Após anos e anos, continua a perceber que os meus pais tem um carinho e admiração que nunca tiveram por mim. Não me estou a chorar por isso - eu também não queria ser o preferido. Mas apenas acho que eles podiam fazer menos alarido.
Sempre que ele vem cá a casa, parece que estamos em festa..... tou farto.
Tou farto de de vez em quando, falar com a minha mãe e mostrar um pouco do feitio do meu irmão. Mas ta cega.
Desisti de lhes abrir os olhos.
Acho que os meus pais, deviam ter um pouco mais de amor proprio. Aquilo que o meu irmão lhes vez...... eu, não faria aquilo que ele os fez passar. Acho-o insensivel e 'materialista'.
Presumo que esteja a dar demasiada 'fama' a ele aqui no blog. Não quero de forma alguma, que este blog se passe a chamar 'um irmão homofobico' ou algo do genero... bem esqueçam
Os meus pais... uffa, dava pano para mangas falar deles. Qual deles o pior?? Ambos são....... n~




Hoje teve uma merda de tempo por Lisboa, queria ir passear. Ir a algum museu ou assim, mas devido à chuva.. fiquei em casa. Não tava para apanhar agua - já basta quando tenho aulas! E não me arrependi. Fiquei por casa e..... :)
Á tarde/noite.....a merda dos meus pais/irmão.........

Se podese, não estaria aqui a viver com eles. Mas devido à merda da 'estabilidade economica', tenhoq ue aqui ficar e engolir cenas que detesto e que são totalmente contra o meu feitio! tenho um feitio uma beca lixado (admito), mas é meu! tenho pessoas que gostam de mim, outras que me odeiam - faz-se o que se pode, para não agradar a todos :P LOL
A merda do meu pensamento logico e coerente... tou sem paciencia!
Este é possivelmente, o pior texto que escrevi ate hoje aqui no blog.
Está cheio de asneiras e possivelmente, erros.
Vou andar por ai a vaguear em outros blogues...
Teria montes de coisas giras para contar, mas parece que só venhoa qui ao blog para contar coisas que nem lebram ao Satã!
Beijinhos!

4 comentários:

  1. volta para o word, puto. a sério. :\

    ResponderEliminar
  2. E afinal de que serve um blogue... é mesmo para desabar tudo e mais alguma coisa sem termos medo de ser julgados...
    Beijinhos :)

    ResponderEliminar
  3. Olá!
    Chamaste-me...agora tens de levar comigo :)
    1º) Volta p o word...lol :~~
    2º) Agora a sério, acredita que te compreendo. Não é fácil ser adolescente ( sobretudo quando não se tem "instinto de carneirada", não é nada fácil crescer, não é absolutamente nada fácil esperar pela vida "que havemos de ter quando formos grandes". Mas a adolescência faz mesmo parte do crescimento e não se pode fugir dela ( nem seria bom, creio eu). O que se pode é aproveitá-la da melhor forma possível, valorizando mais o que tem de bom e menos o que é mau (e ainda por cima não podemos resolver porque não depende de nós).É esta a minha sugestão: tenta fazer uma lista das coisas boas que "ser adolescente" tem e outra das coisas menos boas. E esforça-te para que a primeira lista seja maior do que a segunda.
    3º) É muito bom desbafar e fazer sair a raiva nos momentos em que ela parece querer sufocar-mos, mas ( mera sugestão) se eu fosse a ti editava primeiro o texto, antes de colocar no blog. Aposto que depois ias gostar mais de te ler... :)
    Beijinh@s e porta-te um só bocadinho mal ;)

    ResponderEliminar
  4. Crescer é também isto e também isso__________________________________


    Escreve «««

    ResponderEliminar