Em Setembro: lê as entrevistas EXCLUSIVAS aos realizadores Miguel Gonçalves Mendes, Gonçalo Almeida e ainda ao Director do MOTELX Pedro Souto! =D

domingo, 22 de maio de 2011

É no J'amor

Tudo bem?
Foi a bocado o fim da Final da Taça de Portugal... Guimarães Vs Porto. Estava a torcer pelo Guimarães e até acho que jogou bem... só no inicio :/ depois aquela defesa.. :( Mas bem, foi giro ver e aquela malta toda a vibrar. É rarissimo ver futebol, mas pronto, cá liguei a TV e vi o jogo, sozito e a deitar fumo sempre que o Porto marcava mais um.. -,-
Mas bem, agora o meu Sporting!!! Temos de avançar! Não tenho esperança nesta direcção.. aquela demisão que já não é demissão...... hmm, estranho! Não me parece que tenhamos dinheiro para mudar o plantel... aquilo tem de ser tudo de raiz. Quero ir mais vezes ao meu estadio e sair de lá vitorioso e não com doers na garganta de chamar filho da puta ao arbitro! ( A culpa é sempre do arbito) ahahahah

beijinhos e portem-se mal!! ;)

1 comentário:

  1. Parece que vais começar a ver mais futebol! Espero é que continues a deitar fumo com os jogos do Sporting. É bom sinal para o meu lado...

    ResponderEliminar