Em Setembro: lê as entrevistas EXCLUSIVAS aos realizadores Miguel Gonçalves Mendes, Gonçalo Almeida e ainda ao Director do MOTELX Pedro Souto! =D

quinta-feira, 25 de agosto de 2011

Acrobacias da PSP

Boas!!

Espero que estejam muy bien XD


Nestes dias, tive aqui em casa família emigrante, das terras da Joana Arqueira XD Com a sua ida, tenho ido à praia e hoje assisti ao esvoaçar dos meus impostos :)

Isto é, hoje, estava muito bem na toalha até que ouvi um helicóptero. Bem, quando assim é, toda a gente olha para o céu ver o que se passa…… Segundo percebi, era um helicóptero da PSP e devia estar a procura de alguém ou de alguma coisa…. Mas na praia?!

E o helicóptero passou e subiu subiu e depois desceu bastante deu uma curva, para ver melhor…. Depois foi para diante. Pensei “boa, já me safei” XD Até que, passado um bocado, lá voltou ele. Deu essa curva mais 2 vezes e não voltou……

Pensei que talvez estaria num campeonato de Acrobacias Aéreas da PSP… e adorei ver aquelas voltas, parecia nos filmes……. O que vale, é que nem estamos em crise….. Mas pronto, temos de desculpar, estamos no mês de Agosto, é por culpa do calor que se tem feito sentir por entre as nuvens que têm cobertos o céu -,- , que esta gente faz o que faz

Nestes dias de praia….. Não sinto nenhuma diferença… Será que o Sol está a não querer mostrar-se para não ser acusado de ser um dos mais ricos do País e depois ele diria “Sou trabalhador”…… E esta malta, tem que ser companheira…. Temos de ajudar os trabalhadores…. Coitado… (Acho que na manif de 12 de Março vi-o...)

Sei que não tenho a carteira com calor e os tempos que se avizinham serão frios, gelados. Mas o que vale é que sou, “como diz o outro”, trabalhador. O resto, que se ponha a andar!


Beijinhos e portem-se mal!! ;)

2 comentários:

  1. sim também adoro ver essas acrobacias, especialmente quando começa tudo : "o que se passa?, que aconteceu?".
    Parte-me todo xb

    ResponderEliminar
  2. Podiam estar a gravar o CSI português.

    ResponderEliminar