Em Setembro: lê as entrevistas EXCLUSIVAS aos realizadores Miguel Gonçalves Mendes, Gonçalo Almeida e ainda ao Director do MOTELX Pedro Souto! =D

sábado, 31 de dezembro de 2011

Foi há um Ano!

Olá!
Quando abri aqui uma página do Word, fiquei a olhar para uma página virtual em branco, sem saber o que escrever. Vim aqui ao blogue, ver o que escrevi no inicio no inicio do ano e apercebi-me que não contei como foi a minha passagem de ano do ano passado! XD
E vou escreve-la hoje :)
Ora bem, eu nunca tinha passado o ano novo sem ser com a família, ou parte dela, ou sei lá…. Sabia que nunca tinha passado com amigos! E, resolvi combinar com 2 deles e irmos passar o Ano Novo fora da casa dos pais e afins. Andamos a combinar tudo 2 semanas antes…. Horários dos autocarros, preços, horários de tudo e mais alguma coisa, sítios, caminhos…. Nenhum de nós os 3, costuma sair frequentemente à noite e, numa noite de confusão e etc, seria complicado andarmos perdidos lol Portanto, fizemos 1 caminhada a pé uns dias antes do ano novo e fizemos os percursos que íamos fazer e tentamos memorizar alguma coisa, mas, pelo sim e pelo não, imprimimos um mapa do Google maps indicando algumas discotecas XD (nenhum de nós tínhamos ido a discotecas, bares sim, mas discotecas, não lol). Conclusão, eramos uns novatos lol.
Combinamos encontrarmos no metro e lá fomos nós. Saímos no Cais do Sodré e, tal como tínhamos combinado, iríamos começar a noite no Bairro Alto. Lá fomos, mas os meus 2 colegas não gostaram do ambiente, decidimos ir para uma discoteca, mas, só abria as 23horas (eram umas 22..) e então decidimos ir logo para a Praça do Comercio, ouvirmos musica e lá passarmos a meia noite e, depois de vermos todo o espectáculo dos Xutos (lá para as 2 da manhã(?)).. e lá tivemos a ver os “Fúria do Açúcar”.. adorei! Eram musicas que me faziam lembrar o verão, a praia.. quando íamos para a Costa (eu e a minha família) ouvíamos aquelas musicas, pá! Os meus 2 amigos não estavam a gostar muito…. Depois veio o fogo de artificio….. LINDOOOO grande parte do fogo vinha dos ministérios ali presentes… depois, começou a haver champanhe por todo o lado e os casais a beijarem-se lol foi muito bonito!!! (Aqui em baixo está o vídeo XD) Depois, os meus amigos queriam ir-se embora dali… não gostam de Xutos e estavam a dizer que lhes estavam a doer as pernas… Ok.. fomos embora.
Depois veio a questão: para onde vamos se há 2 dos 3 que já se queixam com dores nas pernas?! Resolvemos ir para (imagine-se), subir…… para o Príncipe Real! Começamos a subir, subir….. eu já começava a bofar: era prai 1 da matina e andávamos a divagar e a perder o espectáculo dos Xutos!!!
Agora vou fazer um grande parênteses: Porque irmos para o Príncipe Real? Porque 2 dos 3 ali presentes somos gays… eu e um desses amigos. O engraçado é que, o outro não é e nem imagina que nos os dois somos! E, convencemo-lo em irmos a uma disco LGBT! Ele concordou e até achou giro ver lésbicas (…. Sem comentários! )… (fim dos parênteses lol)
E lá fomos, fomos parar à quase à porta do Bric Bar… aquilo era de rir, na minha opinião! Só se viam gays a ir para lá…. E o momento alto foi ver um homem de Kilte!!! E eu a imaginar o que não havia de baixo do kilte (cuecas?! :P)! ahahahah E, o meu outro amigo gay começou a sentir-se mal… Fomos nos sentar num dos bancos do jardim do Príncipe Real…. E, eu perguntei-lhes para onde vamos?! E quando lá estávamos a falar e assim, veio um gangue de putos e eles perceberem que o meu amigo hetero tinha um telemóvel na mão… ora, quiseram-no!! Foi o pânico! Puseram-se em volta de nós a quer tudo – dinheiro, telemóveis, calçado, casacos….. PANICO! O outro amigo gay, conseguiu sair de fininho e distanciou-se. Eu, consegui também sair e procurar ajuda! Lá no príncipe há um café e resolvi lá ir de fininho.. estava fechado! Bahhhh, nã havia ali nada! Nem um policia, nem merda nenhuma! Depois, começaram vir também para cima de mim, mas, felizmente foram-se embora (apercebi-me que tinham roubado o telemóvel ao hetero e como já atavam a ver que nos já estávamos a chamar a atenção, resolverem ir embora).. Pensamos: “menos mal…só roubaram 1 telemóvel e ninguém ficou mal…” ficamos assim, meio abananados e, como tavamos assim merdosos, resolvemos ir embora…. (entretanto foi nos devolvido o telemóvel, mas sem o cartão… mas tinha o cartão de memoria.. (são uns ladrõeszecos e burros!)e bem, tivemos desde as 2 até as 5 da manhã à espera de um autocarro…. Aquelas 3 horas foram intermináveis… lá na paragem era só pessoas a vomitar, velhos encostados a parede a dormir… um autentico filme! Depois, lá apanhamos o bus e depois apanhamos um táxi… cheguei a casa as 7 da manhã e a maior parte das horas, foi a espera de um autocarro…. (táxis não havia por aquelas zonas…).. o Ano Novo foi um filme e decidimos que, caso se repita uma saída entre nós, termos mais cuidado e descasarmos as pernas -,- e, se tínhamos combinado entrar em algum sitio, entrar (tivemos a porta do Brinc…. Até parecia que andávamos ao engate LOL).
E pronto, isto foi a passagem de ano do ano passado 2010 para 2011 XD

Beijinhos e portem-se mal!! ;)

2 comentários:

  1. Daqui a um ano, contas a deste ano xD
    Feliz 2012 =)

    ResponderEliminar
  2. Essa passagem de ano foi uma aventura e pêras. Já tens uma coisa para contares aos netos que não vais ter. Ou vais, quem sabe?!

    ResponderEliminar