Em Setembro: lê as entrevistas EXCLUSIVAS aos realizadores Miguel Gonçalves Mendes, Gonçalo Almeida e ainda ao Director do MOTELX Pedro Souto! =D

quinta-feira, 24 de maio de 2012

Acabou!!

Boas :P


Acabou o quê?... Os testes e os trabalhos… yupi! Já acabei o 12ºano!!!!
Agora, só me falta fazer duas Avaliações Orais (que será na próxima semana) e depois (já devia ter começado, mas pronto) vou começar a estudar para os Exames! Tenho Exame de Português dia 18 de Junho pelas 14:00horas e Exame de História dia 22 de Junho também pelas 14:00horas!... Céus.. e estes Exames, principalmente o de História, servem como Prova de Ingresso à Faculdade!.... ME-DO…. Mas é que ando mesmo com medo do Exame de História…. Conheço muita gente que ficou com péssimas notas nos Exames e, na minha turma, tenho 3 pessoas que só estão a fazer História…. E, o “pior” é que (provavelmente) vou seguir História na Faculdade!..... Tenho mesmo medo do Exame de Historia lol

Sendo assim… o Secundário já “acabou”… e escolher Cursos??.... Ando tão indeciso…. E, ao saber que tenho que ser eu a pagar a Faculdade…. :( Tenho medo de andar 1 Ano a pagar propinas para depois mudar de curso… Já devia ter visto com olhos de ver isso, mas tenho andado sem cabeça para nada…

Tenho andado com a cabeça cheia de nada. Não paro de pensar… não consigo. Estou a chegar ao cumulo de negar trabalho…. Tenho andado com desculpas para não ir trabalhar…. Não consigo sorrir… estar bem disposto….. Ando com a cara cerrada… Ando a reclamar com tudo – como se o Mundo tivesse culpa da minha cabeça vazia de coisas.

Hoje, tive o teste de História e, os primeiros 20 minutos do teste foi a pensar… O teste teve que ser feito em 90 min… No teste de Português, na terça-feira, foi 30min a olhar para ar… e tinha 90 min para fazer o teste sobre Saramago…

Ando angustiado.

Hoje, por exemplo, quase ia sendo atropelado ao pé de casa… “Aventurei-me” para a passadeira… O que vale é que o homemzito travou… No Autocarro, ia sentado um moço bastante giro.. olhos azuis e sorriu para mim e pisco-me o olho…. Fiquei “Mas que raio?” e mantive a minha cara cerrada e fui-me sentar lá ao fundo.

Este fim-de-semana tenho de ir trabalhar.. sou tentar só ir Sábado de manhã… e depois, espero arranjar uma desculpa para não ir… tudo isto é me descontado no ordenado e põe em risco o meu trabalho, mas… ando tolo.


E como o Sérgio Godinho é o meu melhor psicólogo…





Beijinhos e portem-se mal!! ;)

2 comentários:

  1. Isso não anda fácil... não é bom prognóstico recusar trabalho sem um bom motivo. Compreendo que tenhas dúvidas no curso a seguir, mas mais vale pagares 1 ano de proprinas e no final do ano decidires que queres mudar de curso que passares o resto da tua vida a fazeres uma coisa que não gostas.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Olá Coelho!

      Não anda fácil não Senhor!...
      Tens razão! Tenho de ir frente e escolher um curso. Se não gostar, mudo! =)


      Beijinhos e porta-te mal!! ;)

      Eliminar