Em Setembro: lê as entrevistas EXCLUSIVAS aos realizadores Miguel Gonçalves Mendes, Gonçalo Almeida e ainda ao Director do MOTELX Pedro Souto! =D

sexta-feira, 5 de agosto de 2016

Rainbow Line Modus Vivendi

Olá queridos!!

No auge do Verão, viajamos até Cuba! A linha Arco-Íris é parte da linha de Verão já existente e que, foi referida aqui no blogue, aquando do lançamento da Linha Contraste! A colecção de moda de praia da Modus Vivendi, é muito extensa e não terminará já - fiquem atentos!!!
Podem saber mais sobre estas cuecas aqui, aqui e aqui
A sua linha arco-íris é composta por oito cuecas clássicas, com combinações modernas e com vibrantes tons contrastantes! Cada peça é trabalhada com perfeição, qualidade superior, e com tecidos de secagem rápida - que nos dá uma jeito enorme (todos sabemos o incomodo que temos até secar o que temos vestido...)!

Para celebrar a cor e a diversidade, foi escolhido o carismático fotógrafo Kevin Slack. Contou ainda com três modelos: o Randy, o José Alejandro e o Hector que, convenhamos - são giríssimos! =P
Podem saber mais sobre estes calções aqui
Basta pesquisarem no site o que têm e, mandarem vir o que vos ficará melhor. Eu já recebi deles vários produtos e tudo veio muito bem condicionado e discreto! Quanto aos preços, eles têm campanhas constantes... estejam atentos!

Como vai esse Verão? Tenho gostado de saber das vossas andanças! =)


Beijinhos e portem-se mal!! ;)

P.S. 1 - Hoje, começam os Jogos Olímpicos, no Rio de Janeiro!
P.S. 2 - Amanhã, a ponte 25 de Abril, comemora 50 anos de existência!

Sem comentários:

Enviar um comentário