Em Setembro: lê as entrevistas EXCLUSIVAS aos realizadores Miguel Gonçalves Mendes, Gonçalo Almeida e ainda ao Director do MOTELX Pedro Souto! =D

sexta-feira, 3 de fevereiro de 2017

Broaded Line Modus Vivendi

Olá rapazes!

E chegou o Dia dos Namorados! Para comemorar o mês mais romântico do ano, nada melhor do que (ter um namorado, right!) revelar a nova linha da Modus Vivendi! Desta vez, foi fotografada em França, nos campos de oliveira perto de Aix-en-Provence. O fotógrafo Lionel André, criou várias imagens verdadeiramente hot's, com os modelos Jess Vill e Tony Model Fr (OMFG, eles são tão BONS!).
Saibam mais sobre estas cuecas pretas e cuecas vermelhas
linha Broaded é composta por jockstraps, cuecas, boxers, manga à cava e T-shirts, em três cores: azul, preto, e vermelho. As peças íntimas desta linha são todas artesanais, pois vêm de um tecido de base de alta qualidade com nervuras em algodão (que podem ver em detalhe no site).
Esta é, provavelmente, a roupa interior mais confortável que vocês já usaram! 

O tecido é extremamente macio, o cós é coberto para evitar qualquer desconforto, e a bolsa é contornada para oferecer espaço e apoio exactamente onde nós precisamos... (se é que me faço entender)! =D As manga à cava e T-shirts, apresentam grandes guarnições elásticas e bainhas curvas - são óptimas para o ginásio, mas também pode ser usadas como streetwear, com umas jeans.
Saibam mais sobre estes boxers azuis, boxers pretos e T-shirt
O vídeo mostra não só a confecção das peças, mas também a sessão fotográfica - vejam! =)




Beijinhos e portem-se mal!! ;)

Sem comentários:

Enviar um comentário