Em Setembro: lê as entrevistas EXCLUSIVAS aos realizadores Miguel Gonçalves Mendes, Gonçalo Almeida e ainda ao Director do MOTELX Pedro Souto! =D

terça-feira, 7 de março de 2017

Um Sonho, Uma Regata 1/8

Olá!

Depois de uma tarde maravilhosa como a de hoje - quente, e a apetecer-nos uma bela esplanada -, é o mote ideal para a nova rubrica deste blog, destinada ao The Tall Ships Races Lisboa 2016, onde eu tive a sorte de experienciar e onde irei partilhar com vocês o que vivi.
Os marinheiros, de braços abertos em direcção ao mar, na despedida de Lisboa
Tal como vos tinha informado em Outubro, aquando da última publicação das minhas críticas cinematográficas a respeito do MOTELx, na Primavera deste ano iria surgir uma rubrica de sonho - "Um Sonho, Uma Regata", contará com um total de 8 publicações, que surgirão sempre à Terça-feira, às 21:00h, ao longo de Março, Abril e Maio! Aconselho-vos à toma de comprimidos para o enjoo! :P
Pormenor das cordas, num dos maiores veleiros do Mundo
Ao longo de vários quilómetros, em ambas as margens, dezenas de milhares de pessoas fotografavam e viam os 50 maiores veleiros do Mundo eu, a par de umas centenas de pessoas, tive hipótese de estar numa zona proibida a barcos não autorizados pela Capitania de Lisboa - tendo assim a hipótese de participar na magistral dança dos veleiros, com as embarcações também presentes no rio onde, naturalmente, irei revelar ao longo das próximas semanas dezenas de imagens pessoais.
Quando o veleiro italiano, de velas negras, passa pela Fundação Champalimaud
Durante esta nova rubrica do blog, irão vive-la tão de perto, que sentirão o cheiro a sal, terão salpicos de água salgada na cara, os vossos braços irão secar e até apanhar um escaldão. Irão ver dezenas de fotografias exclusivas, onde irão perceber detalhes únicos e sensações maravilhosas!

Preparem-se para a maior Aventura dos 7 mares, sempre às Terças-Feiras! Sejam corajosos!




Beijinhos e portem-se mal!! ;)

Sem comentários:

Enviar um comentário