Em Setembro: lê as entrevistas EXCLUSIVAS aos realizadores Miguel Gonçalves Mendes, Gonçalo Almeida e ainda ao Director do MOTELX Pedro Souto! =D

sexta-feira, 26 de maio de 2017

Festa do Cinema 2017

Boas!

Esta semana houve a "Festa do Cinema", onde todas as salas do cinema do país estavam com bilhetes a 2,50€! E eu, claro, que não podia faltar (tirei a barriga de misérias!)! =D

Já em 2015 tinha ido ao cinema nestes dias, em que na altura vi o Capitão Falcão com a minha mãe.

Agora, fui ver 3 filmes e passo a dar a minha opinião sobre cada um deles.
Será que está com uma dor no pescoço? Coitadinho! =P
Rei Arthur - A Lenda da Espada

Não estava com grande vontade de ver este filme, preferia ir ver o Alien mas como foi-me dito que havia rapazes giros... Fui com expectativas baixas, pois pensava que ia ser um filme histórico mas não podia estar mais enganado! Teve acção e com a dose certa de magia e de História.
Tinha muitas cenas de pancadaria e gajos em tronco nu (o que dá para lavar as vistas)! xD

Todavia, não gostei (para além da micro cena em que entra futebolista David Beckham) de uma parte da realização: quando o Arthur e os seus amigos estão a fugir do Exercito pelas ruelas, há uma parte onde eles têm uma micro-câmara a filmar enquanto correm... naahh não gostei dessa parte! Viram a giraça da Annabelle Wallis? Gostava também era de ter percebido melhor a Dama do Lago!...




Conspiração Terrorista

Eis um filme típico para a SIC, de domingo à tarde. Acção, receita já repetida em 30 mil filmes e actores conhecidos. A parte engraçada é que o Orlando Bloom afinal era mau e eu pensava que era bonzinho. Repetia o filme? Sim, mas não tem muito para pensar... =P

Gostei do facto de não terem pintado os muçulmanos todos como os maus da fita e, o próprio Imã ser contra o Terrorismo. Foi bom ver a actriz Toni Collette que já não via há muito!
Entram também os famosos actores Michael Douglas (que faz papel de mau), e John Malkovich.




Guardiões da Galáxia 2

Eu começo a desenvolver uma paixão (estranha!) pelo Groot! Ele é tão fofinhoooo! Tão querido! *.*

O filme é tudo aquilo que se espera: sentido de humor, características humanas nas personagens, o Amor prevalece tal como a amizade e a união - típico da Marvel, humanizar personagens. Gostei.

Há, seguramente, um terceiro filme já programado na "Fase Quatro" de desenvolvimento dos filmes da Marvel, mas ainda sem data de estreia (talvez 2020, digo eu). Pelo que estou a perceber, irão adicionando personagens, como fazem com os Vingadores. Será que ainda vamos ver o Homem de Ferro nos Guardiões da Galáxia (ou "vice-versa")? Ah sim, porque os universos Marvel cruzam-se...

Gostei especialmente do Groot (não me lembro se já vos disse isto), e não é que está na adolescência? =D O Cris Pratt também participou no Mundo Jurássico... isto anda tudo ligado! xD




Beijinhos e portem-se mal!! ;)

Sem comentários:

Enviar um comentário