Em Setembro: lê as entrevistas EXCLUSIVAS aos realizadores Miguel Gonçalves Mendes, Gonçalo Almeida e ainda ao Director do MOTELX Pedro Souto! =D

segunda-feira, 11 de setembro de 2017

Saldos Verão '17 Lft 1/3

Olá Olá!!

A partir de hoje, e ainda com mais de 2 publicações durante este mês (às segundas), irei contar-vos as compras que foram feitas nestes últimos Saldos de Verão!

Como prometido nos Saldos de Inverno deste ano, durante o mês de Setembro, ia mostrar-vos o que tinha comprado. Não, não cometi a mesma loucura do que no ano passado: os gastos foram controlados! E, vou começar pela loja que nutro menos simpatia (não sei o porquê!...)... a Leftis!
Alpercata às Riscas Azul
A minha mãe tinha-me dito que na Leftis havia uns ténis ou sapatos giros para mim e, por isso, lá entrei na loja. Depois dela ter percebido que já não havia nada, vimos por lá estes mocassins (chamo-lhes assim!...) - adorei. Também havia em padrão militar mas estes é que eram giros. Calcei e não me serviram mas a minha mãe dizia: "Têm de ser esses! É normal apertarem, é lona, depois vai ficando com as formas do pé... é normal". Estava a calçar o 40 e ficavam apertados? Não podia ser...

Desisti da ideia, a minha mãe foi comprar umas sandálias mas depois ela voltou a querer ir à Leftis, a insistir comigo que eram giros (e eram!!!)!... Voltei a calçar, ficaram apertados na zona dos dedos dos pés mas acabei por levar: eram giros, não tinha nada idêntico e... acabariam por alargar.

E é verdade, com o uso acabam por não torturar os meus dedos dos pés e dá-me um veraneio diferente! Inicialmente custavam 10€ mas, com os saldos, custaram... 6€!! Incrível, não é?! =P

Para acompanhar as publicações dos Saldos de Verão, resolvi seleccionar 3 fantásticas músicas da Eurovisão deste ano! E a primeiro música é... da Noruega - pela irreverência e musicalidade! =D




Beijinhos e portem-se mal!! ;)

Sem comentários:

Enviar um comentário