Em Setembro: lê as entrevistas EXCLUSIVAS aos realizadores Miguel Gonçalves Mendes, Gonçalo Almeida e ainda ao Director do MOTELX Pedro Souto! =D

sexta-feira, 12 de abril de 2019

The North Remembers

Olá!

Rendi-me ao Rei do Norte e aos cuspidores de Fogo! Rendi-me ao ódio à Cersi e ao Ramsay! Rendi-me à coragem da velha Tyrell e ao trocadilho do Hodor! Festejei a morte do Rei Joffrey, e senti-me motivado quando via a Senhora Mormont. Sou, enfim, humano. "Guerra dos Tronos", é do caralho!
O bicho vai pegar...
Domingo, estarei às 2 da manhã, a ver o canal SyFy. Para quê? VOCÊS AINDA PERGUNTAM O MOTIVO? Para ver o primeiro episódio da última temporada da "Guerra dos Tronos", já com legendas! OMFG! Esta série é espectacular! Tanto me dá um para chorar de alegria e de tristeza! E a vocês?

Eis o "Casamento Vermelho". A cena mais forte das 7 Temporadas já exibidas! Isto é GOT!! =D

(é impossível ver estes 5 minutos sem chorar... é por isso que tanto amamos esta série!)

Penso que importa começar como fiquei fã da série. No final de Julho de 2017, aquando da exibição da 7ª Temporada da série, havia imensa publicidade em todo o lado, e toda a gente falava disto. Decidi: tenho de ver isto. A 1ª Temporada, para mim, foi super aborrecida mas, obriguei-me a ver todas as temporadas e, depois... via em média uma temporada POR DIA! Fiquei super fã, ao longo do desenrolar da estória! É mesmo incrível! O argumento é maravilhoso! Actores incríveis!  Efeitos especiais ao nível do melhor que há! E ganchos que prendem o telespectador mais desatento! Óptimo!

De todos os grandes vilões da série, para mim o pior é este - Ramsay Bolton!!!

(Cabrão, sádico, violador, castrador, assassino... a morte dele foi uma benção!)

Não quero falar muito mais, nem dar mais spoilers, mas o que é certo (garanto-vos), é que esta é a melhor série televisiva de todos os tempos! Tem sexo, traições, política... todos os ingredientes para uma série brutal! Ainda vamos ver a capacidade dos 62 homens da Casa Mormont... eles farão a diferença! xD Quais as minhas apostas para a 8ª Temporada? O Bran é o Rei da Noite (ou terão uma ligação muitíssimo próxima), a Cersi morre pelo Jaime e quem fica com o Trono de Ferro é... a Arya (a cara dela, apenas) só para agradar à mulher do George R.R. Martin (e os dragões deixam uns ovos)!

Foi preciso esperarmos até ao fim, para vermos a morte do maior fofoqueiro da série! Cool! =D



Beijinhos e portem-se mal!! ;)

Sem comentários:

Enviar um comentário