Em Setembro: lê as entrevistas EXCLUSIVAS aos realizadores Miguel Gonçalves Mendes, Gonçalo Almeida e ainda ao Director do MOTELX Pedro Souto! =D

sábado, 4 de abril de 2009

2º Desafio – Manias

Olá! Bem, vou hoje dizer as minhas grandes manias! A minha professora particular de Português, a APENASEU mandou-me isto como T.P.C. (looool) e lá tenho que fazer (acho que vou adorar… ou não..?! xD)
1. Tenho a mania de estar sempre cansado, mesmo quando não estou. Uma das minhas frases célebres é. “Ai, estou tão cansado….” lol
2. Tenho a mania de ter a mania. Tenho colegas, que me dizem que “tens mesmo a mania”, e também acho que sim…
3. Tenho a mania de embirrar com as pessoas que não conheço e chego a ser desagradável (a primeira impressão é muito importante. Quando conheço uma pessoa, antes mesmo de falar com ela, já estou a criticá-la na minha cabeça – bem ou mal - posso gostar de uma pessoa, como odiá-la mesmo antes de falar com ela. Quando me engano, reconheço e peço desculpa. Grandes amigos meus, já foram os meus “piores inimigos”…)
4. Tenho a mania de dizer que estou gordo, mesmo não estando! O meu pai já me disse: “Se tu fores parar ao hospital, por causa de seres tão magro, tu vais ver o que te acontece!!!...” looool Mas eu como que nem um “alarvo” Eu peso muito menos que o “comum”.
5. Tenho a mania de querer parecer mais velho e ao mesmo tempo, parecer mais novo (loool, complicado mas é verdade! É assim, eu tenho (quase) 17 anos, mas ninguém me dá isso, dão me para ai de 16 anos ou assim (o que é muito lool) até gosto de parecer mais novo, e as vezes é necessário parecer mais velho, para “algumas coisas” LOL – não pensem coisas porcas lool xD)!
6. Tenho a mania que sou escritor lool (Só por: ter escrito dois contos e ter já começado o terceiro, “ser levado em ombros” pela minha professor de português pela minha forma de escrever, só por ser capaz de ler a “aparição”, só por ter um blog, só por ter a mania que sou bom a Historia, só por ter a mania que já li muitos livros, só por ter a mania que… ok, tenha a mania LOOOL)!
7. Não sou capaz de fazer tudo e em qualquer local (não sou capaz de ler em autocarros, nem de fazer “palhaçadas”, nem sempre sou capaz de ir aos WC’s de certos sítios, por exemplo, sou incapaz de ir ao WC da minha escola, só se não aguentar xD)!
8. Também detesto que me digam à última da hora que “desculpa lá, mas não dá para ir” ou assim. Eu não faço isso aos outros e odeio que me façam, fico mesmo irritado!
9. Tenho a mania de gostar de homens mais velhos, mas no fundo, acho que não passa de isso mesmo-mania!
10. Para concluir, acho que tenho a mania, pois era para escrever 6 tópicos e escrevi dez!! LOOOL
Ok, algumas coisas que escrevi são tão feias (não se dizem e nem se fazem, principalmente o tópico três…), mas é assim que “funciono”. Tento combater isso!! Eu sei!!!
Agora, já sei que vou ouvir (duras) criticas – venham elas, desculpem – elEs!! xD
Beijinhos e portem-se mal!! ;)

6 comentários:

  1. Todos nós temos os nossos próprios feitios e maneiras de ser com coisas boas e menos boas! Se eu tivesse a coragem de escrever as minhas manias, acho que até eu me assustava ao ler lol...

    ResponderEliminar
  2. e a mania de dizeres "Beijinhos e portem-se mal!! ;)" ?? ehehehhe

    tou no gozo contigo!!

    ResponderEliminar
  3. Resposta ao Vitinho
    Olá!!
    Sim, todos nós temos coisas boas e coisas menos boas!! Acho que tive alguma coragem em escrever as minhas (piores xD) manias!! Mas se quiseres, podes escrever as tuas manias!! Adoraria lê-las!!! Pensa nisso, a serio!! ;) Eu também me “assustei” com algumas…. :S
    Beijinhos e porta-te mal!! ;)

    ResponderEliminar
  4. Bem...tu tens mesmo "a mania"... eram 6 e tu, pumba, lá vão dez...lolololo
    Vá lá, pensei que fosse pior... eh eh eh.
    Não me arece grave ( antes pelo contrário)teres " a mania que és escritor", aliás, espero que essa mania se cocretize...agora quanto a ler muitos livros, desilude-te: nunca conseguirás ler tanto quanto querias ( God knows I keep trying...lol). Posto isto, diverte-te com as tuas manias e para a próxima não te esqueças desta: teres a mania de mandar as pessoas "portarem-se mal"...lololo
    Beijinh@s

    ResponderEliminar
  5. errata: * parece (l. 4) e * concretize (l. 5) LOL

    ResponderEliminar
  6. ola as raises de ser gay é bom beijão atodos

    ResponderEliminar