Em Setembro: lê as entrevistas EXCLUSIVAS aos realizadores Miguel Gonçalves Mendes, Gonçalo Almeida e ainda ao Director do MOTELX Pedro Souto! =D

quarta-feira, 8 de abril de 2009

Noite & 2 meses de blog

Olá!
Tive a fazer as contas (sou tão bom a Matemática xD LOL) e vi que fez ontem 2 meses que tenho este blog!! Iniciei-me dia 7 de Fevereiro e ontem foi 7 de Abril (2 meses!)! É engraçado, como este blog mudou a minha vida…! Não sei dizer se para melhor ou pior, mas mudou! Graças a excelentes comentários; a pessoas extra-ordinárias (LOOL); e graças a ter conhecido (e conheço), outros “mundos” gays. Fico grato, a todos aqueles que tiveram a paciência, para responder a um gajo que não conheciam de lado nenhum, após um comentário meu (isto começou assim….), e menor de idade, e que (acho eu), ficaram muito surpresos depois de terem lido alguns textos e não falo dos erros lool. Tenho pena, que alguns blogueiros, da mina lista, nuca tiveram a simpatia de dizer só um “olá!” mas isso já são outras histórias……….
Oras, este é o penúltimo texto dos próximos dias pois, amanha à noite, o meu irmão virá buscar-me para ir passar o fim-de-semana grande, na sua casa e só virei domingo! Portanto, ficarei uns dias sem escrever nada, acho que vou sentir falta!! :) Tenho um pedido a vocês (já que são uns frequentadores da noite lisboeta xD): Quais são os melhores sítios para ir e onde deixam entrar gajos de 17 anos, com pessoas maiores de idade (vai ser o meu caso xD)? Nós temos planeado ir à uma da manhã para o Bairro Alto, e quando aquilo fechar ir para as Docas, mas não sabemos as discotecas que, deixam entrar gajos menores…. Sabem?? Amanhã, ainda escreverei um texto (o ultimo) e portanto ainda verei os vossos comentários. Ficaria muito grato, se nos dissessem uns sítios bacanos…. :D Será que existem??? Não me digam o “Loft” nem “queens” (acho que se chamam assim, pois acho que estes sítios, são muito…… bem….. ok, não sei porquê. Mas não vamos para lá, acho eu…!)!
Já agora, não me indiquem discos gay. Apesar de vós agradecer, acho que seria uma noite um pouco ou nada estranha para os meus acompanhantes!!! LOOL Adoraria ver a cara deles, mas é melhor não…. o meu irmão não é bem simpatizante de causas LGBT (para não dizer algo mais… forte)! :S Como diz o outro (ou a outra, porque não ando aqui para ser mulherfobico!! xD) : “A família não se escolhe”! E eu digo isso tantas vezes……………………………………………………………….. mas pronto!
Beijinhos e portem-se mal!! ;)

9 comentários:

  1. oie!
    Não ter net não é o fim do mundo...
    Ora, não sou grande conhecedor da noite Lisbonéra porque vou sempre ao mesmo sitio, Lux!!!
    Vês homossexuais em todas as discotecas, e acho que podes entrar em qualquer uma com 16 anos, o resto depende do tipo de musica que preferes e do tipo de espaço...
    A Kapital está aberta, talvez gostes, mas é muito na onda do Loft, pelo que me contam.
    Abraço

    ResponderEliminar
  2. Sim escrevi assim, mas foi no gozo!!;)
    Parabens eu próprio estou espantado por ter um blog à tanto tempo
    ahahahaha

    abração!!

    ResponderEliminar
  3. Um blog é algo engraçado de se ter, quando percorremos os posts que fizemos há muito tempo percebemos que a nossa maneira de pensar vai mudando com o tempo e com as experiências.
    Olha só sei o trumps ainda :( LOL
    Abraço

    ResponderEliminar
  4. Oi! Parabéns p ti e p o teu blog...Permite-me a graça: és o genero de irmao mais novo q os gays n excentricos queriam ter, LOL. A noite em lx ha p todos os gostos, o bairro alto p começar é boa escolha. Depois,se gostares de música alternativa sugiro o incognito, se gostares de espaços mais amplos sugiro definitivamente o lux. Diverte-te, abraço A.B.

    ResponderEliminar
  5. De facto as Docas é um bom sitio, o Lux também, o Trumps nao está nas tuas previsoes pelo que ja disseste, o Finalmente no way, mas ainda tens no bairro alto o fragil, que é uma discoteca gay friendly mas la está, nao é o mesmo que uma discoteca solo gay...

    hugs :)

    ResponderEliminar
  6. Resposta ao Anónimo
    Olá!!
    Eu e o meu blog, agradecemos-te os “parabéns” xD
    Obrigado pela graça. Gostei mesmo muito! Talvez tenhas razão. Eu talvez sou desse género. Mas faço-te uma pergunta: Gostavas de me ter como teu irmão?.... Se fores gay, claro.
    Obrigado pelas tuas sugestões, tentarei segui-las!! :) Ainda bem que a noite de Lisboa, há para todos os gostos!!
    A.B., é a tua assinatura??
    Beijinhos e porta-te mal!! ;)

    ResponderEliminar
  7. Olá! Bem deixa-me ir por partes...
    Em relação ao dois meses do blog, parabéns e espero que continues por mais meses. Eu as vezes também fico com a sensação que o blog mudou a minha vida mas também não sei se para pior (pois tornei-me um viciado no blog) ou se para melhor (devido aos conhecimentos que tenho tido). Em relação a noite que esperas ter com o teu irmão, eu não sou propriamente a pessoa indicada para isso. Raramente eu saio. Sou uma pessoa muito caseira e não conheço bons locais para ir. As vezes, quando saio, é também com as minhas irmãs mais velhas e com elas custumo ir a ambientes gays, pois segundo elas que não são nada lésbicas, é nas discotecas gays que se divertem mais. Por isso espero que alguém te dê boas sugestões e que passes um óptimo fim-de-semana.
    Quanto ao comentário deixado no meu blog e a intenção de colaborar comigo eu acho uma excelente ideia mas se possível, envia-me um emil para eu depois dar-te mais promenores daquilo que é suposto com essa colaboração com o blog. Um grande abraço e fica bem...

    ResponderEliminar
  8. estiveste perto de benavente onde?
    hum, não sou bem um terrorista, gostava só de mostrar quem mandava!!!
    tenho umas quantas tattoos, todas em sitios normalissimos, menos uma, que é mais intima.
    dentro das duas possibilidades que ja fazem parte da tua lista, LUX sem duvida.

    ResponderEliminar
  9. Olá! Sou o A.B. e vou direito à tua pergunta, sim sou gay e tinha mta piada ter um mano mais novo igualmente gay, LOL. Assim podia sugerir sítios, dar opiniões e ouvir as ondas novas. Agora vou sair, 1º bairro alto, depois talvez frágil ou lux, às tantas cruzamo-nos por ai, espero q te estejas a divertir. Bjitos A.B.

    ResponderEliminar