Em Setembro: lê as entrevistas EXCLUSIVAS aos realizadores Miguel Gonçalves Mendes, Gonçalo Almeida e ainda ao Director do MOTELX Pedro Souto! =D

domingo, 5 de abril de 2009

Procissão? Oh não!

Olá!! Hoje acordei muitoo irritado!! Acordei ao som de “Deus”!!! É assim, eu estava muito bem a dormir (estava com uma valente “pedrada” de sono) até que oiço, bem alto (!!!!!) “cânticos de beatas” !! Isto é: eu moro nesta zona à pouco tempo (à menos de um ano) e tenho me a percebido, que é um zona muito católica!! Eu não tenho nada contra eles, mas a partir do momento que me tiram o sono…..!!! GRRRR!!! Nem me levantei da cama para ir à janela ver o que se passava (por mim, até podia ser um grupo terrorista, a matar o Padre e assim, que nem ia ver!! LOOL), e limitei-me a tapar os ouvidos xD! Entretanto, os meus pais chegaram a casa (tinham saído :D ) e ouvi a minha mãe assim: “Oh, tão lindo, uma procissão!” (E eu com uma vontade de vomitar lool), levantei-me e fui há janela e vi, “montes” de pessoas a andar, pela estrada (e eu a desejar que passa-se um camião TIR lool) e a cantar mal!! Mas mesmo mal!!! Eu disse assim para a minha mãe :”Eu não aguento isto! Eu vou mas é para a cama, outra vez! Mesmo que não durma, ao menos descanso um pouco... Ai, estou tão cansado!! (e tinha acabado de me levantar da cama xD )” LOOL e lá voltei para a cama e eram cerca das dez da manhã (cedo, para um Domingo…) e levantei-me lá para as 13 horas, tomei o pequeno-almoço e a seguir (passado um quarto de hora – mais ou menos ) almocei loool.
Escolhi a roupa para amanhã à noite. Nunca usei aquele “pandam”, só espero que não me fique mal!! Pois, amanhã não irei por o meu texto, porque não estarei em casa. Estarei com o meu tio e irei saber a sua opinião, no que diz respeito a este fantástico (modéstia à parte…) blog!
Pois agora só irei por aqui qualquer coisa, no dia dos meus anos!!!! Finalmente, 17 anos!!!!! Estou cada vez mais próximo da palavra LiBeRdAdE! Acho eu…. xD
Beijinhos e portem-se mal!! ;)

7 comentários:

  1. Hm... dormir. Pergunto-me o que será isso.

    Suponho que já posso dizer... Parabéns? 00h30 :P

    ResponderEliminar
  2. oie
    Não, não sou de lisboa... Sou do campónio!!! hehe
    Cabelo comprido? onde foste buscar essa ideia? oO

    ResponderEliminar
  3. Bem, miúdo eu não gosto de "beatices" mas tu ganhas-me aos pontos ( deve ser da idade :) ): Realmente estar uma pessoa a dormir, às dez da madrugada (!) e passar a barulheira da procissão...ninguém merece! Corrigindo: quem continua a esquecer-se do "h" sempre que escreve "há pouco tempo", "há menos de um ano" e por aí, merece isso e muito mais!!! Eu gritava-te aos ouvidos às sete da matina (LOL)
    E diz lá o dia dos teus anos que é para te oferecer um Prontuário da Língua Portuguesa.
    Beijinh@s e porta-te menos mal ;)

    ResponderEliminar
  4. Parabéns! :)
    Olha isso do Socrates e do Diogo Infante é treta...
    Mas não era um familiar distante que era gay? Credo, fico confuso. Tens de explicar como é que descobriram, ou já explicaste?
    Credo procissões, coisa "mái" feia mas há que respeitar! ;)

    Abraço

    ResponderEliminar
  5. 18 anos, liberdade??? hahahhahahahahahahahhahahahah!!!!

    hugz!

    ResponderEliminar
  6. Muitos parabéns.
    Um pouco atrasado. Desculpa lá ;)
    Eheh quase dezoito. A mim ainda faltam uns anitos.

    ResponderEliminar
  7. Liberdade? Pobre Rapaz!

    Aproveite tua liberdade agora querido depois é só responsabilidade imposta!
    Abraço

    ResponderEliminar