Em Setembro: lê as entrevistas EXCLUSIVAS aos realizadores Miguel Gonçalves Mendes, Gonçalo Almeida e ainda ao Director do MOTELX Pedro Souto! =D

sexta-feira, 9 de julho de 2010

Relva -,-

Olá!!
Bem.. como todos sabem, tem estado um calorão (calor no aumentativo xD) por este País fora.. e falo concretamente de Lisboa….. o ar anda abafado, Sol abrasador…….
Um gajo, passa o dia a transpirar…e por mais banhos que tome, começa logo a transpirar e soar no minuto seguinte………. Apetece-me imigrar! Quero ir para o frio!!! loool na verdade, adoro as meias estações… é quando um gajo está sempre bem…. Mas entre o verão e o inverno, que venha o inverno! Mas lá está, o verão é para ir mostrar a ‘franga’ ás pessoas nas praias da linha…….. que como sabem, estão bastante calminhas (ironia), nem acontece lá nada!..... Nem facadas… nem roubos….. já para não falar dos quimbóios (comboios em que o maquinista se chama Quim xD (piada parva! -,-))… andam muito sossegados… e os policias são tãoooooo respeitados!......
Eu sou de esquerda, mas acho que as vezes o CDS tem razão a respeito às politicas de emigração!.......
Outro assunto do dia: os mega-agrupamentos……. Pois é, eu este ano vou para um… e como já disse.. Espero regressar vivo a casa nos próximos 2 anos lool xD Os mega-agrupamentos é uma medida economicista, que se vai reflectir na segurança, nas notas…. Assim, corta-se em numero de professores, numero de empregadas, poupa-se dinheiro em materiais….. a Escola (instituição), esta a tornar-se cada vez mais, um sector do Estado que é posto à parte.. mas bem, não falemos mais de politicas!
Tava eu, muito bem na cama...a levar com a aragem fresca matinal, até que…..’zrzrzrzrrzrzrzrzrrzrrzrzrrz’ pois é…. Os jardineiros decidiram cortar a relva daqui da zona à frente da minha casa, ás 9 da manha num dia de semana… ora bem: 1º que tudo, é um CRIME (loool) acordar as pessoas às 9 da manha… 2º não se acorda ninguém com o barulho das maquinas de cortar relva e 3º, costumam cortar a relva ao sábado de manha…………
Eu fiquei passado!! É pá, tava eu a dormir muita bem.. e acordo com aquele barulho estúpido! E ouvia melhor, porque tinha deixado as janelas abertas para durante a noite ter menos calor…
Pensei eu que fossem rápidos, portanto fiquei na cama…… ora bem…. Eles nunca mais se despachavam .. eu dava voltas e mais voltas……. Destapava-me, e voltava a tapar-me….. tirava a almofada e voltava a por… punha a almofada em cima da cabeça, para tentar não ouvir mais nada, mas depois tinha calor…… grrrrr! E entretanto eram 11:10, e aí irritado levantei-me (sim, tive uma data de tempo acordado e a levar com aquele barulho!...) e, imaginem…. O barulho acabou!! Parece obra divina o que me acontece…… grrrrrr Fiquei montes de tempo na cama a levar com o barulho e depois de ter passado “as passinhas do Algarve” é que o som acaba…. -,-
Raios partam a Relva!!

Agora deixem-me ir abrir mais a janela do quarto… é que não se pode com o calor!....

Beijinhos e portem-se mal!! ;)

5 comentários:

  1. Já me aconteceu imensas vezes, lol

    ResponderEliminar
  2. É chato ser de esquerda e depois ver como as políticas de esquerda funcionam mal na prática :\ (culpa do governo). A mim incomodam-me as pessoas que recebem rendimentos mínimos porque não querem trabalhar -_-.

    ResponderEliminar
  3. Ola...

    Adorei, isso de passar do barulho que te acorda ás 9h da manha, do calor e depois uma achega a economia, é de facto interessante.

    Com muito orgulho de vir aqui ler as tuas coisas

    Um abraço
    FEnix

    ResponderEliminar
  4. Haha... devias era ter visto se o jardineiro era bom... às tantas já não te ia incomodar tanto o barulho e ao ver aquele corpo super moreno e musculado de tronco nu, gritavas da janela: OH GATO, NÃO QUERES VIR CÁ ACIMA TRATAR DOUTRA JARDINAGEM? TENHO LIMONADA, VENS? ;)

    Depois acordas do teu sonho ao som... do corta-relvas!!! hahahaha x'D

    ResponderEliminar
  5. Junior,

    Gostei de seu blog e de vc. Corajoso e maravilhoso!

    Beijos

    ResponderEliminar