Em Setembro: lê as entrevistas EXCLUSIVAS aos realizadores Miguel Gonçalves Mendes, Gonçalo Almeida e ainda ao Director do MOTELX Pedro Souto! =D

sexta-feira, 11 de fevereiro de 2011

Cachecol Histórico !

Olá juventude!! Como estão?

Hoje o dia está uma merdita por Lisboa… já apanhei uma molhita e mesmo estando num canto da paragem do autocarro, pela tarde, não me safei de uma molha……
Por esta altura do ano, apetece usar aquele adereço que protege do frio a nossa gargantita, que é o cachecol. Eu cá sou vos sincero – não tenho a minha pachorra para usar luvas e cachecol…. Este ano só usei uma ou duas vezes… não tenho paciência para aquilo!! Ora põe a luva, ora tira a luva, ora ajeita o cachecol, ora cai o cachecol…. Ahhhhhhhhhh não tenho paciência! Só uso se tiver doentito ou caso me dê na telha! Em qualquer dos casos, não uso muitos adereços.. não tenho pachorra nenhuma!

Acho que vocês já sabem que adoro História e pretendo seguir isso na Faculdade. Portanto, estando em “Línguas e Humanidades”, História é a minha Disciplina Nuclear e deveria gostar das aulas. Mas não gosto. Mesmo.

O meu professor é dos piores docentes que deve haver na história das escolas portuguesas. Há várias razões, entre elas, ser um sujeito asneirento, mal formado e nada asseado!!!! Não gosto dele e há teorias pedófilas a circular pela escola sobre esse sujeito, e eu concordo com elas.

Ele é uma “personagem” em directo! A sua forma de falar é peculiar e de saber estar também. Tinha falado com os meus pais sobre ele e o que ele representa para nós (acreditem, não é nada de bom!).

Ao jantar, estávamos a de falar de não-são-sei-o-quê e veio à baila duas raparigas que entraram no autocarro e quando passaram por uma paragem viram um tipo e disseram:

- Olha olha, está ali o professor de História!
- Ahh pois é!! Ele cheira tãoo mal!!
- E ele deve morar por aqui perto…. E vejo-o sempre em paragens do autocarro!!
- E lá está ele a fumar…
(elas disseram algo deste género XD)

E a minha mãe contou-me isto…. Fiquei logo com a pulga atrás da orelha!! Humm, seria ele?!

Após longos minutos, descobrimos que sim!! E sabem como? Pelo cachecol, claro está!! Isto porque, o cachecol dele estava quase cair e é pequeno e tem umas cores… garridas XD Aquele cachecol é minúsculo e a forma como ele o uso é hilariante…. Só nós sabemos o tempo que ele perde nas aulas a ajeitar o cachecol… (esqueci-me de dizer que ele acha-se convencido..)


É por essas e por outras, que o meu cachecol é enorme e super quentinho…. Mas não estou para o usar… olhem só a trabalheira!!!


Que bom, hoje é sexta!!! Não me apetece ver o programa “Depois da Vida”. Acho piada aquilo, mas nos últimos tempos, ando com uma pedrada de sono tão grande, que desisto e vou para a cama. Sim, eu sei, sou um velho XD


Beijinhos e portem-se mal!! ;)

3 comentários:

  1. Não uso cachecol. Luvas comprei mas pouco uso lhes dei, não dão muito jeito lol.

    ResponderEliminar
  2. é bom saber-te de volta! e quanto às humanidades... isso lá é futuro? pensa bem na tua vida, rapaz!

    abraços e cuidado com os setores pedófilos lol

    ResponderEliminar
  3. Vê lá se não gostas de história por causa do professor ou pela matéria, porque se queres seguir essa área no superior não vais ter grande alternativa.

    ResponderEliminar