Em Setembro: lê as entrevistas EXCLUSIVAS aos realizadores Miguel Gonçalves Mendes, Gonçalo Almeida e ainda ao Director do MOTELX Pedro Souto! =D

quinta-feira, 10 de fevereiro de 2011

Pula!

Olá!

Bem, sei que tive durante muito tempo ausente da blogosfera. A blogosfera é, na minha visão de um retrógrado liberal, a coisa mais antiga mas que ainda nos faz ver o futuro! A blogosfera é, um sitio de calma e agitação, de lazer e de auto-critica de muita gente. Gosto de cá vir, gosto de ver este verde-alface no meu ecrã e reconheço isto como sendo “meu”. Lá estou eu a ser egocêntrico……. !!! Este sítio não é só meu, é de todos que o fazem – autor, comentadores ou apenas visitantes. Todos nós fazemos este blogue!

Porque esta introdução? Por dois motivos. Um deles, para (como diz o grande realizador João César Monteiro (ver no youtube: JCM sobre Branca de neve (II) ) dizer “que as más línguas se fodam” e o outro motivo para agradecer os muitos (centenas) de mails que tenho recebido. Como devem calcular, não tenho tempo para responder a tudo, mas irei responder (nem que demore anos lol)! A vossa simpatia é enorme!! E a melhor forma de agradecer é escrever por cá. Não?! :D


Como vou de Amores?! Na mesma….. tenho apanhado surpresas boas e péssimas… é a vida!

Dinheiro?! Vai-se andando, melhor. Graças a um part-time que arranjei…. Horários flexíveis, o que é óptimooo!

Escola!...... Podemos mudar de assunto? LOL….. Estou bem pior que no ano passado…. Tem havido reuniões e dizem que somos péssimos….. o facto é que, nunca apanhei professores que cheguem tão tarde as aulas e que acabem as mesmas tão cedo, comam e dêem aulas ao mesmo tempo, contam piadas – fazem o que querem. E ainda nós somos maus alunos?! Ok, podemos ser maus alunos, mas eles são péssimos professores! Eu irritei-me com a psicóloga da escola… e se ela continua-se a desacreditar-me, iria ter com o director, nem que chama-se a televisão! Não gosto da minha escola, é certo. Não gosto dos meus professores, é certo. Mas, o que vale é que, as relações entre a própria turma estão a melhorar (nos momentos maus descobrem-se as amizades?!).

Pelo que parece a minha escola dedica-se muito à coscuvilhice e sabem que mais, sou reconhecido por ser O Revolucionário. Isto faz-me ver uma coisa: está tudo a cagar-se para os seus Direitos e Deveres…!.. Depois os outros é que são revolucionários?.....

Aiiiii, que regresse o Verão! Ainda ontem estive a falar com uma amiga (a IC) sobre isto….. que venha o Verão! Quero andar de cueca na praia! Quero T-shirts! Quero bermudas! Quero almoços, piqueniques! Quero Sooolll! E, se faz favor, um homem :)
Não, não estou desesperado ao ponto de escrever aqui um pedido! Eu irei encontra-lo por mim mesmo (Será?! LOL).

Em falar em Verão, agora ia um gelado….. daqueles que, quando já se está a dar a quinta lambidela, está a derretermos pela mão e deixamo-la a pingar e logo depois, assim que podermos, vamos lá lamber os dedos que estão um pouco ou nada pegajosos.

Aiiiii, já ia um não ia? :P


Beijinhos e portem-se mal!! ;)

3 comentários:

  1. Não se preocupe, um dia isso sempre acaba chegando, de um jeito ou de outro...

    ResponderEliminar
  2. Que venha o Verão rápido! :D

    Por não seres uma ovelha conformada és chamado de "O Revolucionário"? Isso mostra como está a mentalidade actual das pessoas. :\

    Porquê "Pula"?

    ResponderEliminar
  3. Não sabes como eu te compreendo.
    Que venha a praia!

    E já agora, benvindo de volta.

    ResponderEliminar