Em Setembro: lê as entrevistas EXCLUSIVAS aos realizadores Miguel Gonçalves Mendes, Gonçalo Almeida e ainda ao Director do MOTELX Pedro Souto! =D

sábado, 12 de março de 2011

E um dia fez-se Março

Olá!
(Esta é a frase do João Santos, um membro do facebook)
Eu estive lá!!
Na grande Manifestação!! 300 mil em Lisboa! 80 mil no Porto!
Gritei, gritei e gritei! Contra a precariedade!
Fui sozinho, os meus colegas cortarem-se…. E daí? Mais vale só que mal acompanhado…. E estava acompanhado por muitaaaa gente! Gente fantástica e que apoiava o Camarada ao lado!
Pessoas de todas as idades! Jovens e menos jovens! Analfabetos e Doutores! Sim, eu vi lá um casal de juízes (seria a brincar?!... não me pareceu!)! Vi muita gente! Entre o actor Júlio César, Margarida Vila-Nova…. Até ao irmão gémeo da Casa dos segredos….. Vi o Tordo e o Veloso… e os Homens da Luta!! E vi aquela mulher e a outra e jovens! Casais e solteiros! Todos estavam lá para uma mudança!!
Que euro uma mudança!!
Não quero ter como futuro o desemprego! Digo isto porque sou precário!
Vamos marcar mais Lutas, estarei lá!!
Têm é de me avisar!

Camaradas, hoje faleceu durante a Manifestação uma senhora (viram o INEM?!...). Os meus sentimentos.

Não vamos parar! Agora é que não!! Vamos a eles!

Beijinhos e portem-se mal!! ;)

4 comentários:

  1. mtos protestos, legitimos, mas soluções, alguem tem?

    ResponderEliminar
  2. Seu blog é realmente excelente: parabéns pela criatividade... to seguindo a partir de agora!! Abcs!!

    ResponderEliminar
  3. É sempre bom termos soluções pensadas. Mas é também importante mostramos o descontentamento.

    ResponderEliminar
  4. É verdade que eu não tenho vindo aos blogs, mas este post já tem quase um mês... então???

    ResponderEliminar