Em Setembro: lê as entrevistas EXCLUSIVAS aos realizadores Miguel Gonçalves Mendes, Gonçalo Almeida e ainda ao Director do MOTELX Pedro Souto! =D

sábado, 12 de março de 2011

Eu vou e tu?

Olá!!
Eu Amanha vou à manifestação da Geração Rasca e tu???
Vais continuar prai a falar ou vais sair à Rua?!

EU VOU MANIFESTAR-ME !

Eu e mais uns amigos vamos! Porque?? Pergunta obvia.....
Este será um texto curto, mas cheio de entusiasmo!

Pelo que sei, irá muita mas muito gente dos 15 aos 95 anos!
Estou farto de ter o meu futuro comprometido por erros politicos!
É necessaria uma Reforma Politica e chega de politiqueices!!! Chega!

Da Esquerda à Direita - lembrem-se porque motivo estão no Parlamento!
(O que aconteceu à 36 anos atras?......)

Eu vou à Manifestação!
Eu tu???
Vai!



Beijinhos e portem-se mal!! ;)

Sem comentários:

Enviar um comentário