Em Setembro: lê as entrevistas EXCLUSIVAS aos realizadores Miguel Gonçalves Mendes, Gonçalo Almeida e ainda ao Director do MOTELX Pedro Souto! =D

quinta-feira, 10 de maio de 2012

Obama Gay

Boas!

Então não é que o Sôtor Obama é oficialmente a favor dos casamentos gays?? Sim senhor, gostei! Obviamente que ele quer ir buscar votos à Comunidade LGBT mas, vai-lhe custar caro… Viva aos casamentos gays!! VIVAAA! E à adopção! VIVAAA! Um dia ainda vou casar e ter muitos filhos =) Eu e o meu homem (que ainda vou ter que achar… talvez lol).

A vida cá em casa mantém-se calma… os meus pais não se dão bem, mas já não há as discussões que havia…

Um dia destes lá no trabalho aconteceu algo LINDO, vou contar. Chegou lá uma cliente que queria mais informações sobre o produto X e, a minha Chefe (nem sei por que carga de água..) foi atende-la. Esteve lá um bom bocado a falar até que, chamou-me – pânico total!!! Mas lá fui… Até que, quando lá cheguei a minha chefe disse-me que a Cliente tinha umas dúvidas sobre os produtos. A Cliente pôs-me as dúvidas e eu explicava e a minha chefe abanava a cabeça numa de “sim, sim sim…” e a Cliente dizia “Pois, mas a sua colega não me disse anda disso” aí, a minha chefe passou-se e disse “Ah isso é que disse!” a cliente” Olhe, se explicou não percebi nada. Agora sim, graças a este Senhor, já percebi”…. A minha chefe calou-se e permaneceu ali… quando a cliente saiu, fechou-se em “Ás de Copas” e saiu daqui com o telemóvel no ouvido e vermelha que nem um tomate! XD ADOROOO o meu emprego! Ahahahah principalmente, calar pessoas que não me gramam! XD Aquela cliente salvou-me aquele dia!

Eu tenho acompanhado um outro blogue que só descobri recentemente, chamado http://good-friends-are-hard-to-find.blogspot.pt/ e o autor do blogue está com um concurso interessante sobre Historias LGBT. Li todas as historias e já votei. Das 5 finalistas preferi a Historia do autor do blogue… Aconselho em irem lá e votar nessa historia - História #34 - One hug is enough !

Por fim quero deixar-vos um convite: Vamos à praia? :P


Beijinhos e portem-se mal!! ;)

3 comentários:

  1. :P
    Agradeço a divulgação e o voto, naturalmente.

    ResponderEliminar
  2. Bem, nem de propósito isso com a tua chefe. Devias ter pago um cafezinho à cliente. E viva o Obama!

    ResponderEliminar
  3. A mudança de atitude do Obama só lhe pode trazer proveitos eleitorais pois o peso da comunidade gay nos EUA é muito grande.

    ResponderEliminar