Em Setembro: lê as entrevistas EXCLUSIVAS aos realizadores Miguel Gonçalves Mendes, Gonçalo Almeida e ainda ao Director do MOTELX Pedro Souto! =D

quinta-feira, 17 de janeiro de 2013

Desejos de…



Olá!
Há um tempo para cá, que ando com desejos… dos mais variados e imagináveis!

Antes de mai nada, o namoro que tive, fez-me engordar…. Não só a mim, mas também a ele! lol Logo eu que me gabava dos meus belos glúteos e da minha barriguinha sexy e ele de andar num ginásio… Por ele (e a culpa foi dele LOL) fazer-me as vontades, começamos a ir, indiscriminadamente aos restaurantes que mais gostávamos. Por ele íamos ao Vitaminas e ao Mc Donalds e por mim, era o H3 e o Burguer King! Mas… íamos imensas vezes ao Burguer… lol Bem, não interessa!! Certo é que, na nossa passagem d’ano, o nosso jantar foi Take Away do Vitaminas, visto que, todos os outros restaurantes já estavam fechados!! Conclusão, o nosso jantar foi d’Vitaminas. Comíamos sempre massa integral (no final de contas, somos gays ou não?! lol) e depois lá escolhíamos os ingredientes – ele salmão (que acho que fica muito mal, mas ele lá adorava) e eu almondegas de soja com milho (ninguém é perfeito lol), depois, com umas 3 colheres de molho de iogurte hmmmm, qui bom! Elas têm aquilo tudo muito bem contadinho…. Mas, ameaça-se com uma peixeirada e elas lá põe mais diogurte! (chiuuu, não digam a ninguém o meu segredo! lool)

Nos últimos dias, tenho dormido bem/mal. Isto é, acordo perto das 16horas e…. só adormeço perto das 3 da manhã… é chato tar umas 3 horas a virar de um lado para o outro… mas pronto lol Esta semana não saí de casa e nem faço tensões de sair… mas para a semana, saio todos os dias!!

Ahh, é verdade, o meu ex-psicólogo leu o meu texto anterior e ele respondeu isto:


“Boa tarde Adolescente.

Agradeço a atenção e lamento a desistência.
O "movimento" que fez, neste caso, o facto de tomar uma decisão marcante para a sua vida, é um resultado que ocorre com frequência durante a terapia individual, o que demonstra que o seu processo estava a ocorrer de forma natural, rápida e eficaz, levando-me a lamentar ainda mais o facto de querer abandonar o processo.
No entanto, o que interessa é que tenha feito um movimento importante para o seu bem estar e se sinta bem consigo próprio.

Lamento saber sobre o estado de saúde da sua mãe. Boa sorte para o "amanhã".

Reforço que estaremos disponível para qualquer marcação futura, caso assim o entenda.

Abraço”
(espero que não me processe por ter posto aqui a sua resposta… mas também, mais processo menos processo lool)

Nos últimos dias, ando com um terrível e sedento desejo de… épá, sonho que tenho um namorado que é policia de intervenção!!!!! LOOOOOL Sei que tenho de ser internado numa clinica de Saúde Mental, mas o Sonho que tenho tido é deveras interessante… Hm… Bem, tenho de ver se arranjo trabalho junto da PSP… nem que seja para limpar os balneários… será um sacrifício enorme ver aqueles gajos todos nus… “ossos” do oficio… e devem ter um belos osso’s, diga-se de passagem! Oh, eu bem sei que a Policia de Intervenção deve estar a ler este texto e deixo uma dica. “Convidem-me para ir trabalhar aí, nem que seja a limpar o chão de joelhos/quatro” (OK… eu não disse isto…………..!!!!).

Olhem lá, quem é que no seu (im)perfeito juízo, passa um bom bocado da tarde a ver o canal Parlamento? Pois tá claro – EU! E fiquei muito contente por ver que foi hoje aprovado o “novo” Código de Processo Civil… Adoraria de ver a cara do Jorge Miranda. Ahhh vocês não sabem, mas eu tenho um fraquinho (forte) por aquele sensual homem d’O Direito Constitucional Português. Não, falo a sério! Eu já tive o privilégio de me cruzar com ele … diria até que fiquei molhado! Ok, vou agora falar a sério: Sei que ele é implacável nas Orais e faz passar vergonhas aos seus alunos, mas, não sei porquê, gosto dele, acho-o bacano lol.. e parece que se está sempre a rir, quando fala lool Quando o vejo no Canal Parlamento a falar da Constituição, parece que é muito fácil e parece ser um tipo engraçado! Jorge, amigo (eu sei que ele também lê o meu blogue), sei que estás em casa para não te constipares mas olha… Continua a ser quem és… que és grande, filho!! (ok… vou ser novamente processado!). Por falar em gays, acho sempre admirável ver a Assunção Esteves estar lá em cima… todos nós sabemos que ela tem a aquele ar de camionista, mas aquele cabelo à Justin Bieber não engana ninguém! Até a Deborah de Krestal tem mais de feminino que ela.. ou ele lol! (ok….. novo processo lol)

Deixo-vos um magnânimo vídeo, porno-erótico, do nosso camarada – Sir Jorge Miranda!



Beijinhos e portem-se mal!! ;)

3 comentários:

  1. Fico muito contente, por te teres encaminhado xD Sei desses altos e baixos mas vai tudo correr bem. Conheço um policia gay que mora ao pé de mim qualquer coisa entra em contacto comigo que eu encaminho-te xD

    ResponderEliminar
  2. Olá!

    Obrigado. A vida faz-se caminhando... =)
    LOOL Manda, manda!

    Aparece mais vezes por aqui!


    Beijinhos e porta-te mal!! ;)

    ResponderEliminar
  3. O Jorge Miranda? Really? Eu a pensar que estavas a melhorar... Mereces levar um selo! Passa lá na nossa toca, que ele 'te aguarda'...

    ResponderEliminar