Em Setembro: lê as entrevistas EXCLUSIVAS aos realizadores Miguel Gonçalves Mendes, Gonçalo Almeida e ainda ao Director do MOTELX Pedro Souto! =D

sexta-feira, 18 de janeiro de 2013

Para compensar!




Yap, é verdade, ando a comer para compensar! Todos os dias à noite tenho de comer chocolate a noite passada, comi 6 chocolates de chocolate negro… é um pouco amargo, mas comi. Visto que já se me acabaram os Ferrero’s Rocher, tenho de comer o que há de chocolates… o problema, é que não tenho stock para o mês todo de Janeiro lol Provavelmente ainda vou ter que pedir ao meu pai para me comprar chocolates ou uma mega-caixa de Ferrero’s! Ando com uma grande vontade de comer e, ainda por cima, porcarias!



Hoje, dormi umas 5horas.
Mal acordei, liguei a televisão e tava a dar a Tia Maya na SIC, gosto de ver aquilo, especialmente quando ela diz “medicamentação”, mas, como não estava conseguir pôr mais alto para a ouvir (e acordar!), acabei por desligar a televisão e levantar-me.

Hoje tomei o pequeno-almoço ( 3 “urras”!! Urra! Urra! Urra!) e pus-me a responder a e-mails aqui do blogue e a fazer telefonemas a amigos… Entretanto, pus-me a ver o jornal das 13h e o “Tempo de viver”.. depois vi um pouco da Conceição Lino e, como a fome já se me apertava, fui comer: feijão frade, batatas, ovo, atum… eu ainda pus azeite e vinagre, mas, quando fui a comer, aquilo não me sabia a nada. O que eu viu buscar? Maionese!! Escarrapichei e apertei a embalagem e lá comi aquilo com maionese (e um pouco de azeite e vinagre…)
Depois…. Passei o tempo a vegetar à frente do PC.

Preciso mesmo de algo para me ocupar… nem que seja dar milho aos pombos em Belém! Credo! Trabalho, precisa-se! Não tenho medo de trabalhar… só tenho medo é de ficar na mesma! Estar em casa a vegetar não é muito para mim.

Por falar em vegetais, disseram-me para ir ao Trumps… que aquilo fazia-me bem e sempre animava… Bem.. Eu tenho interesse em conhecer a noite gay de lisboa, mas… O trumps… Sou-vos franco: não tenho a gerência em grande conta. Há uns tempos, mandei-lhes um e-mails, pelo que, até hoje, continuo à espera da resposta… nem uma resposta automática tive direito -,- que se vão foder .l. Prefiro assistir a um espetáculo de travestismo ou ir à noite de Mensagens do Bar 106, do que ir à bicharada do Trumps… E, eu preciso de me animar e não de ter (ainda) mais problemas e cheira-me que lá, não iria ficar muito calmo… cheira-me lol Até porque, aquela discoteca tem consumo mínimo de 25€, ora, para quem não bebe álcool (como eu!), é um pouco parvo pagar 25€ para andar lá, a ver homens a pavoniarem-se e a subirem escadas com dores (ou talvez já não), no esfíncter!
Não gosto falar (mal) quando nem sei do que se trata na realidade…. Mas ficou muito mal a eles, nem me responderem ao E-mail… Olhem, que se vão foder, não contam comigo lá nos próximos tempos! Construction Bar 4EVER looool

Em falar em ursos e em bares de panascas… um amigo meu o – AT – deu-me essa música, ele achou (e bem) que eu ia gostar…. E gostei mesmo! xD Apesar de eu não perceber nada de ninguém, achei piada à musica, e segundo ele a “kiki” é uma festa de gays… não sei lol
Verdade seja dita: Tenho de apreender esta coreografia!!!!!!!!!!!!

(A cantora parece MESMO a minha Supervisora! :O)


Beijinhos e portem-se mal!! ;)

6 comentários:

  1. eu tnho ferrero rocher e o trumps e muito fixe xD eu tenho um bom feedback da gerencia

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Tens Ferrero's?! :O Dá-me!!!!!!! xD
      Quanto ao Trumps, eles agora estão de castigo pela minha parte lol

      Aparece cá mais vezes!!!


      Beijinhos e porta-te mal!! ;)

      Eliminar
  2. Talvez o mail se tenha perdido, ou tenha ido para o spam, ou não leiam o mail com frequência... só por email por responder não podes ficar assim tão danado, rapaz.

    Chocolate negro, the best!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. LOL... mas não sou eu que tenho uma discoteca famosa...

      MESMO - chocolate negro, the best!!


      Beijinhos e porta-te mal!! ;)

      Eliminar