Em Setembro: lê as entrevistas EXCLUSIVAS aos realizadores Miguel Gonçalves Mendes, Gonçalo Almeida e ainda ao Director do MOTELX Pedro Souto! =D

quinta-feira, 11 de setembro de 2014

Foi há 13 anos!

Boas? Não! Bons! =)

Bem diria que já se passaram 13 anos do conhecido acontecimento (lol) em Nova Iorque?

[Hoje tive um encontro de 3grau! Depois conto lol]

Há quem diga que foi um atentado, outros dizem que foi planeado pelo governo.... Mas, onde é que estive há 13 anos atrás????

Lembro-me bem desse dia! Estava de férias com a minha mãe em casa e estava a fazer um desenho. De repente, todos os canais começaram a mostrar o acidente, tirando do ar o que estava a dar na TV.

Aquilo para mim era uma coisa grave mas uma granda seca..... durante todo o dia e os dias seguintes só se falava do mesmo..... O atentado terrorista do Osama Bin Laden e os terroristas islâmicos que queriam conquistar o Mundo (muahahaha muahahah - riso maléfico!)! Mas tipo, eu estava a fazer um desenho! Queria lá saber daquilo para alguma coisa! lol Queria era ver televisão "normal".

Eu sou dos que acha que tudo aquilo foi planeado pelo governo. Para quê? Não sei. Há quem diga que são satânicos, ou de uma seita qualquer ou guerras maçónicas.... eu não faço a mínima, porque não pertenço a nada dessas "modernices"! Até acho que nunca se vai saber a verdade... pelo menos enquanto as gerações que presenciaram isto, forem vivas!....

Todos nós nos lembramos das pessoas a saltarem pelas janelas, outras com tecidos ás janelas a pedirem socorro e outras a ligarem para as suas famílias a despedirem-se... muitas dessas chamadas passaram nas televisões!...

A recolha dos destroços foi gigantesca e a construção de um Memorial no mesmo local é algo simbólico para recordar todos aqueles que morreram naquele dia fatídico.

Em falar em aniversários, faz este ano 100 anos desde o início da 1ªGuerra Mundial que, na minha opinião, é a única guerra que "faz sentido".... a 2ªGM foi uma autêntica idiotice!.... Bahhh!!

Já disseram hoje as pessoas que amam, que as amam? =)


Beijinhos e portem-se mal!! ;)

Sem comentários:

Enviar um comentário