Em Setembro: lê as entrevistas EXCLUSIVAS aos realizadores Miguel Gonçalves Mendes, Gonçalo Almeida e ainda ao Director do MOTELX Pedro Souto! =D

terça-feira, 15 de setembro de 2015

Nissan Qashqai & Eu

Olá!

Hoje tenho que vos falar de uma conversa que ouvi no barbeiro. Conversa essa, digna de registo e deu para sonhar um pouco.... Explico!

Estava eu a cortar o cabelo e veio um sujeitinho para fazer o mesmo mas, percebi, que quer ele quer o meu barbeiro já se conheciam e puseram-se na cavaqueira. "Óptimo" pensei eu "Assim já não tenho que falar da minha vida nem sobre temas fracturantes, entenda-se, o futebol!".

Puseram-se a falar das férias e, o tal sujeitinho, acaba por dizer como foram as dele.... Sou-vos sincero, a primeira parte da conversa não ouvi - estava vidrado no homem! Oh-meu-deus!!! Aquele homem devia ter uns 30 e poucos anos, cabelo a iniciar-se grisalho, um rosto lindíssimo e uns bicipes salientes e tatuados (estava de t-shirt e a chover lol) - que mais poderia eu pedir por apenas 6 Euros (valor do corte lol)?! Para apimentar mais a coisa, eu não tirava os olhos dele e ele não tirava os olhos de mim! Oh-meu-deus, que homem divinamente celestial! :O

Depois ele lá se gabava que fez de Lisboa a Braga em 3 horas, que tinha um Nissan Qashqai (que eu adorava conhecer!)... e, depois, vem a parte má. Não é bem parte má, porque não seria o primeiro nem o último e, toda a coisa boa, tem uma coisa má..... isto é: tem dois filhos com menos de 5 anos e lá dizia que fazer viagens com os filhos é complicado, pois querem ir à casa de banho, ou conhecer ou são, simplesmente, chatos! Eu, naquela cavaqueira, era apenas o espectador e acenava sempre que sim!! XD Seria ele bi... ou gay?!

Acabei por ir embora e não falamos rigorosamente nada. Fiquei curioso se me poderia dar boleia! OMFG!!! =D

Vamos todos cantar, que nem num Karaoke esta música, que tocou na rádio, enquanto eles falavam e, eu, suspirava. Eu começo:

Ken liiiiiiiiiii 
Bada bada bada yoooouuuuKen liiiiiiiiiii 
Ken liiiiii any moooooorreee

Não canto bem?? xD




Beijinhos e portem-se mal!! ;)

4 comentários:

  1. HAHAHAHAH
    "Nissan Qashqai" perante a dúvida será que era de tracção à frente, atrás ou total...
    Muitas dúvidas que se podem a vir a tirar no próximo corte de cabelo. Uma coisa é certa o tal mora aí na zona. Quem sabe se uma pequena atenção não vais descobrir a verdade. Às vezes existem coisas.... OK, na próxima vai ser no supermercado a fazer compras com um homem que bem pode ser um irmão, um primo, ou simplesmente um vizinho sortudo... eheheheehheheh
    LOL
    Abraço

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Olá João Eduardo!

      Antes de mais, obrigado pelo teu sempre perspicaz comentário! =D
      Verdade, ainda ficaram questões no ar. Questões essas, de extrema importância e com factor eliminatório! Sim, fiquei a saber que vive perto de mim... quem sabe se algum dia serei o tal vizinho sortudo com um namorado com um belo Nissan Qashqai? =)


      Beijinhos e porta-te mal!! ;)

      Eliminar
  2. Ai que eu adoro esta música! Faz-me recordar os meus dias de adolescente e a minha paixãozita pela Mariah! xD

    Vamos lá a karaokear! xD

    Beijinhos e abraços e toca a pôr as mãos no microfone! I caaaaaaant liiiiiiiiiveeeeeeee xD

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Oi Mikel Shiraha!

      Sabes, nunca tive essa paixão (tão comum entre os gays) pela Mariah... Mas tive outras! XD 'bora cantaaaaaarr!!


      Beijinhos e porta-te mal!! ;)

      Eliminar