Em Setembro: lê as entrevistas EXCLUSIVAS aos realizadores Miguel Gonçalves Mendes, Gonçalo Almeida e ainda ao Director do MOTELX Pedro Souto! =D

segunda-feira, 31 de outubro de 2016

1ª vez TRUMPS

Oiiiii!

Aquando do 7º Jantar Anual de Bloggers, disse-vos que a noite estava a começar, mesmo após o fim do encontro e, hoje, irei continuar a relatar-vos a noite que foi... memorável! =D

Do grupo inicial, nem todos rumamos ao Bairro Alto: apenas eu, a leitora Magg, a Queering Style, o No Limite do Oceano e o seu mais que tudo, e ainda o Um Deus Caido do Olimpo, é que fomos para a mesma rua e bar onde estivemos no mês passado.
Após estarmos a falar durante cerca de 2 horas, o grupo foi-se dissipando, restando apenas 3 e um convite no ar: e que tal irmos ao Trumps (que faz anos no mesmo dia que eu)? Óbvio que aceitei!

Ficamos mais um pouco no Bairro e, rumamos ao... WoofLX! Que sonho concretizado ahahah!

Vocês sabem que A-DO-RO homens musculados, masculinos, grandes (não gordos!) e... charmosos; assim, ir ao Woof, foi um paraíso na terra (um paraíso bem peludo, diga-se! Ahahah!).

De lá, morri de amores por um jovem barman (talvez da minha idade), de boné, que fartou-se de me piscar o olho. Mas, antes de vos contar mais, deverão querer saber quem ficou comigo até de manhã... foi o'No Limite do Oceano e o seu mais que tudo (o que fartamos de nos divertir)! =D
Continuando: estávamos nós neste bar e, vendo os vários "piscar de olho" à minha pessoa, o casal que me acompanhava perguntou-me: De onde é que o conheces? Ele está interessado!.... eu: não o conheço... mas é bem giro...! Ofereceu-nos um shot mas, como queria manter aquele sonho real, não o bebi... na saída do bar, fizemos uma vénia com a cabeça um ao outro. OMFG ele é TÃO BOM!!! =O

E a marcha seguiu. Eram praticamente 4:30h quando entramos no Trumps. Pagamos os 12€ de entrada e lá fomos. Eu e o No Limite do Oceano,nunca tínhamos lá ido e, assim, estávamos completamente a absorver aquele espaço mítico da capital portuguesa.

Entrando, apercebemos-nos de uma sala simpática com uns sofás mas, o nosso interesse estava ao fundo das escadas (que era de onde vinha a música)! Descemos e viramos à esquerda, a sala onde se pode fumar e que estava cheíssima! Após estarmos lá alguns minutos e, sendo impossível chegar ao balcão para pedir as bebidas que tínhamos direito, fomos à sala ao lado (da direita), sem fumo.

Lá, apesar de estar igualmente cheia, foi mais fácil chegarmos às bebidas. O que bebi? O de sempre: uma vodka preta que estava divinal! Entre uns passos de dança ali e outros na outra sala, a noite foi passando, tal como os homens lindos que lá havia...

Naquela noite, havia poucos homens que faziam o meu género mas, houve um que... OMFFFFG!
Ele era tudo de bom: alto, grande (de ginásio), com vinte e muitos/trinta e poucos, lindo e com cara de malandro... pronto para fazer alguma naquela noite! No Trumps, ele esteve ao meu lado mas, tudo aconteceu, já depois das 6h, e à porta da discoteca...!

Na rua, ele estava a falar com uns tipos e, estava eu com o casal ao meu lado quando ele chega-se ao pé de mim e disse... opáh, ele ia chegar-se ao pé de mim! Aquele gajo fantástico estava na minha direcção!! Vá, confiança... e diz alguma coisa inteligente! - pensei eu naqueles segundos! Com passos um pouco tortos, ele vinha aí (Oh porra, e não é que vem mesmo??? Vá, calma, calma! E ele continua a vir!! Oh meu deus! Oh meu deus!! Calma, calma! Oh porra, ele ele vem mesmo falar...) e ele sai-se com esta pérola: não é por ele estar com o namorado ao lado, que não o vou beijar.

Grigri grigri. Ok, é oficial: os gajos giros apenas têm serradura na cabeça. Ele estava a atirar-se a um outro gajo que tinha namorado. Mas porque raio eu só tenho quedas destas? Será que ele disse aquilo por "apenas" estar um pouco tocado? Mas quem era ele? Como se chamava e o seu apelido?
Não sei, mas a sua imagem ficou bem colada à minha retina: lindo de morrer, que ficava muito bem ao meu lado... Ahahah! Oh se ficava!! Mas, lá está, convinha ser um pouco menos nabo!!! =/

E a noite acabou! Foi tão bom ter terminado a noite com dois novos amigos e, ter um jantar incrível.
Obrigado a todos pela confiança e... em 2017, realizar-se-á um novo jantar anual de bloggers! =D

Porque sim, abanei o meu mega rabo no Trumps, ao som desta música! =P




Beijinhos e portem-se mal!! ;)

Sem comentários:

Enviar um comentário