Em Setembro: lê as entrevistas EXCLUSIVAS aos realizadores Miguel Gonçalves Mendes, Gonçalo Almeida e ainda ao Director do MOTELX Pedro Souto! =D

sexta-feira, 16 de dezembro de 2016

Carta ao Pai Natal 2016

Olá a todos!

A tradição é para se cumprir! Todos os anos escrevo uma "Carta ao Pai Natal" e, este ano, não é excepção. Comecei em 2009, 2010 e 2011 por desejar-vos Feliz Natal e a contar como seria passado o meu Natal. Em 2012, 2014 e 2015, escrevi uma Carta a este Padroeiro da Coca-Cola (em 2013 tive um presente bem envenenado e antecipado!) e, agora, vou continuar com este... peditório! =D
É oficial!
Começo a aceitar prendas de Natal! Garanto que só as abro na noite de Natal e, depois da meia-noite!

Mas, para receber presentinhos envoltos de um papel de embrulho e um enfeite brilhante colado, devo insistir numa série de coisas que me fazem imensa falta!

Tecnologias! Sim, preciso mesmo de comprar um telemóvel inteligente e, se querem saber qual, posso já dizer que quero Apple (desculpem, mas é pancada!)... inicialmente queria o iPhone6s Plus "Cinzento sideral" de 128 GB mas, com o surgimento do iPhone7, APAIXONEI-ME pela cor "Preto brilhante" e, logo a seguir, pelo "Preto mate" mas mais ainda, com a série Plus, visto que têm duas câmaras! Mas... baaahhh, é tão mas tão caro!!! De cabeça fria tenho pensado que, para começar, ser-me-ia suficiente o iPhone SE "Cinzento sideral" de 64 GB! Depois, um computador: este meu pc já está a ficar velhinho e, ás vezes, anda a ter uns ataques... se fosse Apple melhor mas, sem necessidade - desde que seja um pc novo e moderno, já me dou por contente! =D

> Viagens! Tenho uma enorme vontade de viajar especialmente para Londres, Nova Iorque, Barcelona, Paris, Tel Aviv, e São Paulo. Nunca fui de viagens mas, começo a ter vontade de ir descobrir o Mundo. Não quero viagens muito caras mas, também não quero partilhar quarto com desconhecidos!! Quarto com wc privativo é a minha única exigência (mesmo que vá em grupo de amigos, o quarto poderia ser a partilhar, mas sempre com wc no quarto)! Tenho vontade de fazer aqueles percursos turísticos e conhecer a cidade com o brilho da noite, conhecer os hábitos locais e saber como se vive nessas zonas... no fundo, perceber que sou uma gota no oceano! *.*

Vestuário! Admito, não tenho grande necessidade de roupa e acessórios mas, era incapaz de recusar calças, camisas (giras, 'tá?) e sapatos... Se houver orçamento, aceito relógios simples mas com bom gosto, tal como uns cintos (é sempre um bom acessório!). Aaahh e sim, uns cachecóis também dão sempre jeito! Mas vá, sem pressão!!! =)

> Desejos! Dinheiro, quem não precisa dele? Também seria incapaz de recusar um dia num SPA, massagens, e tudo aquilo a que tenho direito - no fundo, mimar-me! Até porque, fui um menino tãoooo bom este ano... (olhar do gatinho da imagem acima)!

E pronto, mesmo que não tenha nada disto, sempre viajei na maionese... Ahahah! =D

Porque este vídeo é querido querido querido (como diria a Maria Helena), com Andrea Bocelli.




Beijinhos e portem-se mal!! ;)

Sem comentários:

Enviar um comentário