Em Setembro: lê as entrevistas EXCLUSIVAS aos realizadores Miguel Gonçalves Mendes, Gonçalo Almeida e ainda ao Director do MOTELX Pedro Souto! =D

segunda-feira, 5 de dezembro de 2016

Parceria Prozis

Boa noite!

É com grande energia e entusiasmo que anuncio a parceria com... a Prozis!

O Adolescente Gay e a Prozis, oficializam hoje esta parceria. Nenhum outro blogger LGBT é parceiro oficial desta loja que, tanto tem ajudados os desportistas amadores e profissionais, de todo o Mundo!
A Prozis é a maior loja online de nutrição desportiva da Europa e a segunda maior do Mundo, enviando diariamente mais encomendas do que todas as lojas online da Europa e, por este motivo, é líder de mercado em Portugal, Espanha, França e Itália (e ainda detentora de grandes quotas de mercado nos restantes países europeus).

Conseguem praticar preços tão baixos (comparativamente às outras marcas), pois compram em grandes quantidades e directamente aos laboratórios. Assim, vendem directamente ao consumidor final e, criaram ainda a sua marca própria para continuar a oferecer variedade e qualidade aos preços mais baixos - sem intermediários, reduz-se os custos e oferecem a vantagem aos seus clientes.

Esquecia-me de um pormenor importante: o negócio é 100% online permitindo várias vantagens que tão bem nós conhecemos (confiança, descrição e preços baixos!). Desta forma, garantem que cada compra na loja online é uma experiência eficiente desde o primeiro clique até à abertura da caixa em nossa casa - não é incrível?? *.*

Agora vocês dizem: 
Ahh e tal, então e um desconto de amigo?

Mas eu deixo-vos faltar alguma coisa? Claro que não! Através do código AG10, todos vocês terão um desconto de 10% em todo o site! Não é incrível? Quem é amigo, quem é? =)


Posso dar uma sugestão?
Vão ao site, pois o código de desconto é válido em todos os mercados onde a Prozis já se encontra!

Caso queiram falar comigo, também estou sempre disponível.
E-mail - adolescentegay92@gmail.com

Conheçam a Prozis de dentro, para fora.




Beijinhos e portem-se mal!! ;)

Sem comentários:

Enviar um comentário