Em Setembro: lê as entrevistas EXCLUSIVAS aos realizadores Miguel Gonçalves Mendes, Gonçalo Almeida e ainda ao Director do MOTELX Pedro Souto! =D

sexta-feira, 2 de junho de 2017

Sporty Line Modus Vivendi

Olá Olá!

Já está tudo pronto para o 8º Jantar da Blogosfera que acontece já amanhã mas antes, tenho que vos dar a conhecer as colecções de praia da Modus Vivendi que são... imperdíveis!
A linha Sporty e a campanha fotográfica são inspiradas pelo Clube Tropicana, bem ao estilo dos anos 80! A Modus Vivendi chamou o fotógrafo espanhol Adrian C. Martin para fotografar a linha nas dunas de Maspalomas, das ilhas Canárias. A região sempre soalheira é a imagem perfeita para esta linha... o modelo chama-se Alejandro Sarmiento... e o da última foto é o Isa Viorato (no México)!!
Saibam mais sobre estas cuecas
linha Sporty é composta por cuecas e calções, em quatro cores: branco, preto, azul e vermelho.
Vejam só os recortes sensuais nas laterais das cuecas ou nos lados arredondados nos calções. Toda a colecção é feita a partir de uma qualidade superior, tecidos de secagem rápida, evitando incómodos!
Saibam mais sobre estes calções
Modus Vivendi preparou-nos uma extensa colecção de praia que irá saindo ao longos destes meses de Verão... já se deram conta que a foto em baixo é a linha Camouflage mas em versão de praia?! =D
Saibam mais sobre estas cuecas
Vá, mandem vir o que vos ficará melhor! Eu já recebi vários produtos e tudo veio perfeito!

Fica registado, quando passar pelas Canárias, tenho de vir dar um saltinho a esta praia...! *.*




Beijinhos e portem-se mal!! ;)

Sem comentários:

Enviar um comentário