Em Setembro: lê as entrevistas EXCLUSIVAS aos realizadores Miguel Gonçalves Mendes, Gonçalo Almeida e ainda ao Director do MOTELX Pedro Souto! =D

sexta-feira, 8 de dezembro de 2017

Prozis Xmas Challenge 2017

Boa noite!!

Fez esta semana 1 ano, que sou oficialmente Parceiro da PROZIS e, como tal, teria que dedicar um texto a esse facto, a miminhos que recebi deles e ainda... sobre o seu Concurso de Natal 2017! =P
Ontem começou um passatempo de Natal, da Prozis, e há 3 prémios incríveis (sabe mais, aqui)!
Participa e poderás ganhar um destes prémios!! =)
Envia-lhes a tua melhor receita de Natal.
Cozinha o teu clássico natalício preferido ou sê criativo e prepara a tua própria sobremesa, snack, pequeno-almoço ou prato principal inspirado no Natal… Tu és o chef, a escolha é tua. Eles têm apenas uma exigência simples: para poderes participar no #ProzisXmas Recipe Challenge, tens de usar, pelo menos, um produto disponível em Prozis.com como ingrediente dessa receita. Depois, é só tirares uma fotografia ao resultado final e fazeres o upload da mesma, juntamente com o passo-a-passo da receita por escrito.

Como são escolhidos os vencedores?
Depois de lhes enviares a receita e a respetiva foto, irão partilhá-la no seu website, para que todos os clientes possam votar nas suas favoritas. As três receitas mais votadas ganham um dos três fantásticos prémios que têm: uma viagem para duas pessoas a Nova Iorque, uma viagem para duas pessoas à Disneyland Paris ou um voucher no valor de €1500.00 em produtos da marca Prozis. Por isso, partilha a tua receita através do site da Prozis nas tuas redes sociais, para que os teus familiares e amigos possam votar em ti e ajudar-te a ganhar! Lembra-te apenas que, para conseguirem votar, precisam de ter uma conta em prozis.com.

Fim da fase de votação: 08-01-2018
Como posso participar?
Para participares no #ProzisXmas Recipe Challenge, só precisas de preparar uma receita natalícia à tua escolha, usando, pelo menos, um produto disponível em prozis.com como ingrediente. Depois, tens de fazer o upload no site da Prozis da receita por escrito (ingredientes e preparação), no teu idioma, e de uma fotografia do resultado final. Tens até dia 08/01/2018 para o fazeres. Para realizares o upload da receita e respectiva fotografia, tens de estar registado na loja online Prozis.com. A receita ficará depois disponível para votação por todos os clientes Prozis.

Quantas vezes posso participar?
Podes participar as vezes que quiseres, pois não existe um limite de receitas a submeter. Mas não te esqueças: tens de usar, pelo menos, um produto disponível na loja online Prozis.com como ingrediente em todas as receitas que enviares.
Toalha de Ginásio da Prozis
Como são apurados os vencedores?
O apuramento dos vencedores é feito através de uma votação aberta ao público. Até dia 08/01/2018, a receita e respectiva fotografia que submeteste para o passatempo no site da Prozis são internamente validadas e, logo depois, publicadas para serem votadas por todas as pessoas que estejam registadas no site. A votação decorre até às 23h59 GMT do dia 08/01/2018. As 3 receitas mais votadas serão as vencedoras do #ProzisXmas Recipe Challenge e serão anunciadas no site da Prozis e nas redes sociais da marca até às 23h59GMT do dia 09/01/2018.

Quem pode votar?
Todas as pessoas com conta na loja online da Prozis.com podem votar nas receitas dos participantes. Os votantes podem votar em mais do que uma receita, mas apenas podem votar uma única vez em cada uma delas. Para que os teus familiares e amigos possam votar em ti e ajudar-te a ganhar, partilha a tua participação nas redes sociais através do site da Prozis.
Shaker da Prozis
O que posso ganhar?
1º lugar - Viagem a Nova Iorque para duas pessoas: 3 noites, em quarto duplo num hotel de quatro estrelas a designar pela promotora do concurso. Partida desde o país do vencedor.
2º lugar - Viagem à Disneyland Paris para duas pessoas: 3 noites, em quarto duplo num hotel de quatro estrelas a designar pela promotora do concurso. Partida desde o país do vencedor.
3º lugar - Cupão de €1500.00 em suplementação desportiva da marca Prozis para usar durante 12 meses. Os prémios são pessoais e intransmissíveis e não poderão ser trocados por nenhum outro, nem remíveis em dinheiro ou cheque bancário, ou objecto de qualquer alteração ou compensação a pedido do vencedor.

Quais são as condições para usufruir do prémio?
Para receberes o prémio que te foi atribuído, tens de dar uma entrevista à Prozis, com autorização para a sua publicação.
Proteína, com sabor a chocolate, da Prozis
A Prozis, é ainda o parceiro oficial de nutrição dos seguintes clubes de futebol: Inter de Milão, Sevilla Fútbol Club, Sport Lisboa e Benfica, Associazione Sportiva Roma, Futebol Club do Porto, Association Sportive de Monaco Football Club, Valencia Club de Fútbol e, Sporting Clube de Portugal.

Tal como disse no início do texto de hoje, e como fui mostrando através das 3 fotos, a Prozis enviou-me alguns presentinhos de Natal que eu, naturalmente, fotografei alguns deles... Por fim, mas não menos importante, importa recordar que nenhum outro blogger LGBT, é parceiro oficial da Prozis!

Para quem faz desporto de forma amadora ou profissional, pode adquirir produtos da PROZIS
com 10% de desconto em todo o site através do código AG10!!! Vá, poupem dinheiro!




Beijinhos e portem-se mal!! ;)

Sem comentários:

Enviar um comentário