Em Setembro: lê as entrevistas EXCLUSIVAS aos realizadores Miguel Gonçalves Mendes, Gonçalo Almeida e ainda ao Director do MOTELX Pedro Souto! =D

sexta-feira, 16 de agosto de 2019

SANA NEONAZI HOTELS

Boa noite.

Os Hotéis do grupo SANA, são fascistas. Os Hotéis do grupo SANA, são cúmplices de crimes de ódio. Os Hotéis do grupo SANA, fazem parte de um grupo de apoio a crimes contra a Humanidade. Os Hotéis do grupo SANA, não têm a coragem de dar a cara pelo que fizeram. #NoSanaHotels #Shame
Há só um caminho.
Deste modo, ao perceber que o Altis Belém Hotel & Spa, a menos de 12 horas da realização do evento, resolveu cancelar a reserva por esta ser "de cariz político e de apoio à extrema direita" e por considerar que "poderá comprometer a tranquilidade dos nossos hóspedes e a própria segurança dos mesmos" (palavras da Administração do grupo Altis), ficou tudo em alerta, a tentar perceber onde seria o local de reunião Neonazi Internacional em Lisboa! Passado horas, soube-se para onde foram!...

O SANA Lisboa Hotel, localizado Avenida Fontes Pereira de Melo (em Lisboa), foi o albergue que acolheu (de braços esticados) fascistas de várias partes da Europa. Fizeram o que quiseram no SANA Lisboa Hotel. Humilharam trabalhadores e clientes. Eu, obviamente, não pude ficar calado!

Enviei e-mail para todos os Hotéis do Grupo SANA. Convido-vos a fazerem o mesmo! Não têm os e-mails?? Aqui estão: info@sanahotels.com; sanalisboa@sanahotels.com; info.algarve@epic.sanahotels.com; info.lisboa@epic.sanahotels.com;
info.luanda@epic.sanahotels.com; hello.lisboa@evolution-hotels.com; info@myriad.pt; sanaberlin@sanahotels.com; sanacapitol@sanahotels.com; sanaexecutive@sanahotels.com; sanamalhoa@sanahotels.com; sanametropolitan@sanahotels.com; sanareno@sanahotels.com; sanarex@sanahotels.com; sanasesimbra@sanahotels.com; sanasilvercoast@sanahotels.com. No e-mail enviado para todos estes espaços, fiz-lhes as mesmas 50 perguntas. Escusado será dizer, como Estabelecimento Comercial Neonazi que são, não responderam a qualquer questão! Tentem vocês!

As perguntas que enviei foram estas (podem inspirar-se [ou copiar] à vontade) aqui:

> Tinham conhecimento que, realizar-se-ia nas vossas instalações, um encontro Neonazi?

> Tinham conhecimento que, realizar-se-ia nas vossas instalações, um encontro de pessoas que matam pessoas homossexuais?

> Tinham conhecimento que, realizar-se-ia nas vossas instalações, um encontro de pessoas que matam pessoas com uma cor diferente da deles?  

> Tinham conhecimento que, realizar-se-ia nas vossas instalações, um encontro de fascistas?    

> Tinham conhecimento que, realizar-se-ia nas vossas instalações, um encontro de pessoas homofóbicas? 

> Tinham conhecimento que, realizar-se-ia nas vossas instalações, um encontro de pessoas racistas?      
> Tinham conhecimento que, realizar-se-ia nas vossas instalações, um encontro de pessoas que incentivam à intolerância?       

> Tinham conhecimento que, realizar-se-ia nas vossas instalações, um encontro de pessoas que incentivam ao ódio?

> Tinham conhecimento que, realizar-se-ia nas vossas instalações, um encontro de pessoas que desrespeitam a Declaração Universal dos Direitos Humanos?

> Qual o nome da entidade, singular e/ou colectiva, que alugou o espaço?

> Qual o nome da entidade, singular e/ou colectiva, que pagou o espaço?

> Têm conhecimento, da proveniência do dinheiro, que serviu para pagar-vos?  

> Quem autorizou, a existência deste encontro Neonazi, nas instalações do SANA Lisboa Hotel?

> Que consequenciais existiram, a quem autorizou o encontro Neonazi, nas instalações do SANA Lisboa Hotel?

> Que conclusões a que chegam, após o encontro Neonazi, realizado nas instalações do SANA Lisboa Hotel?

> Estão arrependidos, do encontro Neonazi que autorizaram, nas instalações do SANA Lisboa Hotel?

> Há, diversos registos, de participantes Neonazis, a fazerem a "Saudação Nazi", dentro das vossas instalações. O que comentam?

> É verdade que existe uma relação próxima, do SANA Lisboa Hotel e/ou do SANA Hotels, com os protagonistas desta acção?

>  O SANA Hotels e/ou SANA Lisboa Hotel é homofóbico?

> O SANA Hotels e/ou SANA Lisboa Hotel é racista?

> O SANA Hotels e/ou SANA Lisboa Hotel é fascista?

> O SANA Lisboa Hotel reconhece-se na acção que ocorreu no passado sábado, nas suas instalações, de Neonazis?  

> O SANA Hotels reconhece-se na acção que ocorreu no passado sábado,nas suas instalações, de Neonazis?    

> Que comentário apraz, à Direcção do SANA Lisboa Hotel, em relação ao encontro Neonazi, que ocorreu instalações do SANA Lisboa Hotel?

> Que comentário apraz, à SANA Hotels, em relação ao encontro Neonazi, que ocorreu instalações do SANA Lisboa Hotel?

> O SANA Lisboa Hotel, reconhece que criou um ambiente seguro e de confiança, aos seus trabalhadores, ao promover um encontro Neonazi nas suas instalações?

> O SANA Hotels, reconhece que criou um ambiente seguro e de confiança, aos seus trabalhadores, ao promover um encontro Neonazi nas suas instalações?  

> O SANA Lisboa Hotel, reconhece que criou um ambiente seguro e de confiança, aos seus clientes, ao promover um encontro Neonazi nas suas instalações?  

> O SANA Hotels, reconhece que criou um ambiente seguro e de confiança, aos seus clientes, ao promover um encontro Neonazi nas suas instalações?    

> De que forma, é que um encontro Neonazi nas instalações do SANA Lisboa Hotel, vai ao encontro com as Políticas de Comunicação do Hotel?

> A vossa Comunicação é Heteronormativa. Isso, a partir de agora, como mudará?

> De que forma, é que um encontro Neonazi nas instalações do SANA Hotels, vai ao encontro com as Políticas de Comunicação do Grupo?

> Que pedido de desculpas, faz o SANA Hotels/SANA Lisboa Hotel, aos seus trabalhadores homossexuais, devido ao encontro Neonazi nas instalações?

> Que pedido de desculpas, faz o SANA Hotels/SANA Lisboa Hotel, aos seus trabalhadores com uma cor distinta aos participantes do encontro Neonazi, decorrido nas suas instalações?  

> Que pedido de desculpas, faz o SANA Hotels/SANA Lisboa Hotel, aos seus clientes homossexuais, devido ao encontro Neonazi nas instalações?  

> Que pedido de desculpas, faz o SANA Hotels/SANA Lisboa Hotel, aos seus clientes com uma cor distinta aos participantes do encontro Neonazi, decorrido nas suas instalações? 

> É verdade que pressionaram funcionários homossexuais, que recusaram ajudar a promover o encontro Neonazi, com o despedimento?

> É verdade que pressionaram funcionários com uma cor distinta aos participantes do encontro Neonazi, que recusaram ajudar a promover o encontro Neonazi, com o despedimento?

> Qual é o valor que irão transferir, a causas Contra a Homofobia em Portugal, ao longo de 2019?

> Qual é o valor que irão transferir, a causas Contra o Racismo em Portugal, ao longo de 2019?

> O Altis Belém Hotel & Spa, recusou este encontro, poucas horas antes de acontecer, por não ser benéfico para este. O que cometam?

> Como reagem ao saber serem a segunda escolha, para a realização deste evento, tendo em conta que o local que tinha confirmado (Altis Belém Hotel & Spa), recusou poucas horas antes?

> Com que antecedência, da realização do encontro Neonazi, foram contactados?

> É verdade que houve cunha/favorecimento, no que diz respeito à celeridade dos processos administrativos, para a realização deste encontro Neonazi, nas instalações do SANA Lisboa Hotel?

> É verdade que existem participantes do evento, que são também trabalhadores do SANA Lisboa Hotel e/ou SANA Hotels?

> É verdade que o SANA Lisboa Hotel, teve pressões nacionais, para a realização do evento Neonazi nas suas instalações?

> É verdade que o SANA Lisboa Hotel, teve pressões internacionais, para a realização do evento Neonazi nas suas instalações?  

> É verdade que o SANA Hotels, teve pressões nacionais, para a realização do evento Neonazi nas suas instalações?

> É verdade que o SANA Hotels, teve pressões internacionais, para a realização do evento Neonazi nas suas instalações?  

> A existência do SANA Berlin Hotel, tem causas Políticas Históricas envolvendo Adolf Hitler, visto que foi a primeira internacionalização (em 2010) do SANA Hotels?

Vejam (e oiçam) um dos discursos proferidos no passado sábado. Eis a Manifestação aqui. =)


E, claro, tenho que falar da grande manifestação, ocorrida sábado! Enquanto a RTP falava de "dezenas de manifestantes", é possível chegar a uma simples conclusão: éramos centenas! A manifestação de sábado, foi falada no Público, na Reuters, no La Vanguardia, e em outros sítios. Já no último texto, tinha referido todos os argumentos possíveis sobre a importância de nos manifestarmos contra o fascismo mas, se permitam-me, repetirei um. Aquele que, sem qualquer desprimor para os outros é, a meu ver, um dos motivos mais relevantes e que, todos nós, devemos estar atentos porque, pode acontecer a qualquer um, sendo gay ou hetero, vivendo em Lisboa ou em qualquer outra zona.

Não podemos esquecer Orlando! Passaram-se 3 anos da enorme tragédia. 3 anos!! Não, aquilo não pode repetir-se! Não! Não pode! Temos, todos nós, de lutar! Manifestar o nosso pensamento! Não deixar passar qualquer situação de ódio ou de descriminação! Todos nós, no nosso quotidiano, temos de merecer viver numa Democracia, em Liberdade de Expressão (que prezo tanto!)!!! Temos de fazer por isso! Assim, não podemos compactar com cúmplices de Crimes Contra a Humanidade! Não podemos compactar com cúmplices de Assassinos! Não podemos compactar com cúmplices de assassinos de homossexuais! Não! Não! Não!! Não podemos deixar! Temos de lutar! Não só por nós mesmos, mas também por quem não pode fazê-lo em Portugal e por quem não pode lutar pelos seus Direitos no Mundo! Vejam o que se passa em Hong Kong! Eles não desistem! Não se desiste pela Liberdade, não se desiste pela Democracia, não se desiste por nós e nem pelos outros! Luta-se!!!


Porque o caminho tem uma só direcção! Nem um passo atrás, nem um, nunca! Fascismo nunca mais!




Beijinhos e portem-se mal!! ;)

Sem comentários:

Enviar um comentário