Em Setembro: lê as entrevistas EXCLUSIVAS aos realizadores Miguel Gonçalves Mendes, Gonçalo Almeida e ainda ao Director do MOTELX Pedro Souto! =D

segunda-feira, 16 de setembro de 2019

Vegan Line Modus Vivendi

Boa noite!

Ainda estou a recuperar das últimas noites! Isto de ver 4 filmes de terror por dia, dá cabo de uma pessoa. Este ano, nem tive vagar para ter pesadelos ou insónias: o cansaço foi tanto, que mal caía na cama, dormia logo. Dos filmes que vi, há alguns que quero mesmo que vejam! Fiquem por aí, a sério!
Saibam mais sobre estas cuecas
Hoje, é a vez de revelar a 3ª linha da Modus Vivendi, deste mês especialmente dedicado a esta marca grega (isto, depois da Camo Marine e da C-Through). E porque todas as segundas-feiras de Setembro são dedicadas a uma nova colecção, não se esqueçam que ainda falta revelar-vos mais duas... uuiii!
Saibam mais sobre esta tanga
Os incêndios continuam. O calor continua. E nós continuamos a vestir roupa fresca. Quantas vezes é que nós, quando saímos à noite, não desejaríamos ter uma roupa interior mais confortável? Bom, para quem não usa roupa interior, quando sai à noite, a questão nem se coloca (malandrecos! Ahahah).
Saibam mais sobre estes calções
É normal ver nas nossas discotecas, tipos a dançar com pouco roupa. No fundo no fundo, eles não estão lá para que os clientes lavem as vistas, não. Nem estão lá para dançar, porque isso já todos nós fazemos quando estamos no duche... é para nós, não levarmos com a luz directamente nos olhos! *.*
Saibam mais sobre estas cuecas
O modelo... não sei porquê, mas até o acho giro. Ele chama-se Yesu Toro, e é uma sensação no Instagram! Certamente que a cara dele não vos é estranha... pois claro que não: ele já no início do ano, participou na colecção Fetish desta marca. Esta sessão fotográfica, realizou-se em Espanha.
Saibam mais sobre estes boxers
linha Vegan, é composta por cuecas (em vários modelos) e boxers. Está disponível em azul e preto, e ainda é feita a partir de poliéster, tecido de poliamida. Estas peças, oferecem um estilo de olhar de couro perfurado, que faz com que seja fresco e "quente". O logótipo, MV, encontra-se à cintura.
Saibam mais sobre estas cuecas
Como prometido em Setembro, onde mostrei-vos como são os pacotes que chegam ao destino que escolhemos, quando fazemos a nossa encomenda, é a vez de revelar a décima quarta peça que...
Calças pretas, tamanho S, linha Animal - geral
... a Modus Vivendi ofereceu-me! É da colecção Animal! E também há em amarelo! Yupi!! xD
Calças pretas, tamanho S, linha Animal - pormenor

O que fazer no próximo sábado à noite? Já têm o look perfeito? Vamos invadir a pista de dança!




Beijinhos e portem-se mal!! ;)

Sem comentários:

Enviar um comentário