Em Setembro: lê as entrevistas EXCLUSIVAS aos realizadores Miguel Gonçalves Mendes, Gonçalo Almeida e ainda ao Director do MOTELX Pedro Souto! =D

terça-feira, 2 de outubro de 2018

Marine Line Modus Vivendi

Boas!

Embora não pareça, já estamos no Outono e, como tal, a Modus Vivendi, apresenta-nos a sua linha pré-Inverno, com inspirações claras à vida marítima! Já sei, já sei, calma... o modelo desta campanha é o Alexandr Sadykh (eis o seu Instagram) e, as fotos, foram tiradas em Moscovo, na Rússia! =)
Saibam mais sobre estas cuecas
linha Marine, é composta por cuecas (em vários modelos), boxers, camisolas à cava e T-shirts. A palete de cores utilizada, tem inspiração naval, com a aplicabilidade do branco, azul, e vermelho. Tal como foi tendência este Verão, a Modus Vivendi, traz para esta colecção, as clássicas riscas Breton que, se formos bem originais, irão transformar-nos de marinheiros a piratas! Vai uma luta de espadas?
Saibam mais sobre estes boxers
A Modus Vivendi não pára de inovar! Desta vez, as cuecas, apresentam o novo logótipo: "MV"! =D
Visto que o tecido é em viscose e elastano, é confortável e perfeito para quem pratica desporto e, assim, ganhar um verdadeiro estilo náutico! Esta tendência não tem idade, e já agora pergunto: já reuniram a vossa tripulação? Com este tempinho, ainda dá para uns mergulhos e aproveitar o calor!
Saibam mais sobre estas cuecas
Como prometido no mês passado, onde mostrei-vos como são os pacotes que chegam ao destino que escolhemos, quando fazemos a nossa encomenda, é a vez de revelar a primeira peça que...
Cuecas azuis, tamanho M, linha Mesure - frente
... a Modus Vivendi ofereceu-me! É da colecção Mesure! O tamanho será que conta?... =P
Cuecas azuis, tamanho M, linha Mesure - verso
E pronto, 'tou a ter umas ideias assim do género do outro (Mário de Cesariny)... ^^




Beijinhos e portem-se mal!! ;)

Sem comentários:

Enviar um comentário