Em Setembro: lê as entrevistas EXCLUSIVAS aos realizadores Miguel Gonçalves Mendes, Gonçalo Almeida e ainda ao Director do MOTELX Pedro Souto! =D

quarta-feira, 12 de agosto de 2009

Centextoanário!

Olá!!
Bem, como já perceberam, este é meu texto numero 100! E como tal, hoje o blog faz o seu.. centextoanário!!! :D
Sim, tou feliz! Porque, quando olho ‘para traz’, vejo que.. mudei. Mudei a minha forma de pensar e de agir (para além de melhorar a português LOL). Infelizmente, estes 100 textos, não correspondem a 100 dias, mas sim a 185 dias (pelas minhas contas lol)!!!
Devo dizer-vos, que (até agora lol), ‘conheci’ óptimas pessoas!! Devo e quero agradecer, a todos aqueles que comentam o meu blog!! (E ainda tou para saber, que pancada eles têm para me lerem!! LOOL)
Agradeço também a todos os que me seguem (já tenho 33 pessoas xD). Apesar, de algumas nem comentarem, fico feliz, por saber que eles existem.
Também agradeço às pessoas, que por diversos motivos, preferem deixar os seus comentários, através do meu mail. A sua grande maioria são jovens (de TODO o País!), que tal como eu, são gays. São jovens que também partilham a sua vida para comigo, e assim ‘tento’ ajudar, no que consigo (sempre dizendo que ‘não sou exemplo’)!
E como notaram, este blog sofreu umas actualizações (é tipo.. um presente para vocês lol)! Têm mais blogs na minha Lista; tem o Grande prémio Felizes juntos’ (no qual fiquei muito mas muito feliz, por também o receber xD); e também os comentários, deixados aqui, terão que passar por uma aprovação minha. Porque, eu nestes últimos dias, tenho-me dedicado muito tempo ao blog e aproveitei para ler TODOS os comentários e infelizmente, vi comentários… ‘despropositados’ e como tal, a partir de agora, todos terão de passar por aprovação (eu não queria fazer isto, mas…) e também, já podem ver, aqui a ‘publicidade’ do Radar HIV. Felizmente, há algum tempo, fui convidado, para divulgar este site, e após alguns contactos, finalmente publiquei-o. Eu também tenho lá uma ‘conta’ apesar de não ser ter Sida. Quem quiser participar, pode registar-se lá. Irão conhecer pessoas que, por infortúnio da vida, são seropositivas. Eu apenas tou lá, para apoia-las e dizer ‘que não é o fim…’. Portanto, quem quiser registar-se, esteja há vontade! Eu mesmo também tenho á uma conta. E também, muito amavelmente, os administradores do site, fazem ‘publicidade’ do meu blog, no grupo com mais membros de todo o site!
E pronto, estas são as ‘novas’ novidades (lol, cheira-me a repetição lool), do blog! Espero que continuem a cá vir ler-me e a comentar! :)
Lembro que, podem contactar-me através do meu mail, que se encontra… ai de lado lol. Prometo responder a todos, pode é não ser na rapidez desejada (neste momento, passo mais tempo no mail, do que no blog! LOL).
E pronto, nesta me vou!! :)
Espero que tenham gostado das ‘boas novas’ lol

Beijinhos e portem-se mal!! ;)

1 comentário:

  1. É uma pergunta fácil eheh... As pessoas leêm os teus textos porque não é qualquer um que escreve a sua vida num blog, as suas vivencias pessoais. Não so reflectes nas tuas proprias experiencias como mostras aos outros uma prespectiva diferente de tudo isto! E realmente, qd leio um texto teu de há uns meses atrás, nota-se claramente uma evolução da maneira de como apresentas os factos.
    Continua! =)

    ResponderEliminar